Friday, June 29, 2007

Aguardando...

Duas famílias já pegaram o meu application e nd =/.

Poxa, que coisa chata isso de as famílias pegarem o seu app e não ligarem, não mandarem e-mail...
temos tanto cuidado em não dispensar ninguém.

Enfim, só resta esperar e ir estudando inglês pq na hora da ligação é um nervosismo só.
Uma vez uma família do GAP me ligou e eu fiquei simplesmente desesperada:
1º tinha q saber controlar o nervosismo
2º tinha q pensar em inglês e traduzir p/o meu português, simultaneamente, no meu pensamento
3º pensar no q iria falar.

Ou seja, a família nunca mais ligou eheheheh. E olha q tivemos contato a semana toda.
Vamos ver as coisas essa semana. Beijos!

7 comments:

......... said...

Obrigadaaaaa...SORTE é o que mais precisamos...hehe...Beijuusss...inté no MSN...hehe...!!!

Tami said...

Oiii Thay!! Bastante gente tem essa cor mesmo neh, mas ela eh linda ;) Ah pois eh bastante coisas em comun, meu nome eh Tamires mas pode me chamar de Tami, vou ler agora teu blog pra saber do teu processo! Continua me visitando, vou te add! E boa sorte pra nós!!

Beijão

Andressa said...

Com certeza tirei muiiitas fotos na despedida!!!
Tava bom demais!!! Me diverti muito!!! Nunca pensei que estaria tão feliz a apensa uma semana de ir embora e deixar todas as pessoas que eu mais amo para trás...
Mas é isso aí... Tô torcendo demais para vc e a Tami acaharem uma família bem legal!!!

Bjuss

Rebeca Coelho said...

Oi linda! Vim retribuir sua visita! Boa sorte aí no processo, escolha de familias é algo muito sério, então muita calma nessa hora...hehehe
Bjus !!!

Tami said...

me add no msn: tamires_fell@hotmail.com

beijos

Eli said...
This comment has been removed by the author.
Eli said...

Oi Tayana!!!
Vi o comentário que vc deixou no blog de uma amiga e passei no seu para saber a quantas anda o seu processo...
Ah, esta parte de espera de família é ruim, mas tem coisa pior, pode acreditar!!!
A gente fica chateada quando o dossiê é visto por uma família e devolvido isto aconteceu comigo 4 vezes antes da minha hostfamily entrar em contato comigo, mas pense que eles não era a melhor opção pra você!!!
Você disse tudo, ficar calma é a chave para ser bem sucedida ao telefone, não tenha vergonha de pedir para repetir, falar mais devagar... se a família não tem paciência com a sua dificuldade no idioma, não serve pra ser sua hostfamily!
Se precisar qualquer coisa, deixa um recado no meu blog!
Té mais!!
http://beinganaupair.zip.net