Monday, July 9, 2007

Novas expectativas


(foto do meu novo trabalho esse mês. Que maravilha! eu estou no cantinho direito eheheh)

Meninas, depois de um tempinho sem postar nada e sem ter notícias de família nenhuma, recebi uma proposta de trabalhar no mês de julho (aqui em Belém essa é a época de verão, igual aos EUA ehehehe) na praia com promoção de eventos. Aceitei e está sendo ótimo. OK.
Bom, viajei na sexta e voltei no domingo a noite e então fui ler ansiosamente meu e-mail p/ver se tinha algo novo e, enquanto eu conversava com a Tami (futura au pair) e ela me contando de uma possível família p/ela, descobri q uma família tinha me mandado um e-mail eeeeeee!! \o/.
Detalhe, quase eu apago esse e-mail pq no Yahoo os e-mails ficam na caixa de entrada ou então são enviadas p/caixa de massa (qnd é um vírus suspeito) e geralmente eu apago os e-mails dessa caixa. E sem querer eu abri um com assunto: "Hello from USA" (achando q fosse um vírus, né?) e no texto começa assim: "Dear Tayana". Que susto que eu tomei!!!
E aí fui correndo falar p/Tami: "Tamiii recebi o e-mail de uma família" ehehehe. Aí as duas ficaram super curiosas.
Aí mandei um e-mail de volta. Vamos ver no que vai dar né?
Só sei que eles são de NY, são um casal: a menina de 5 e o menino de 3. Mas o ruim é: eles trabalham nos finais de semana, a mãe é controladora de vôo (se ela soubesse a cagada que isso tá aqui hehehe) e o pai é piloto, ou seja no weekends off. O quê vocês acham?

Enfim, qualquer coisa eu aviso aqui, tá?

Beeeeijos!

ps: Sucesso p/Andressa que embarcou esse final de semana. Uhuhuhu. Ela merece pq a espera foi grande.



3 comments:

Tami said...

Oioiii!! E ai a família respondeuu?? To curiiiosa heem... hehe
Falei com a au pair da família que estou conversando, bem legall! Adorei!
Beijão e boa sorte!

Unknown said...

Oiiee!!
Valeu por passar no meu bloguinho (marityaupair.zip.net), fique a vontade sempre! Qto a fds off, de preferencia sim, vc vai ver qdo chegar aqui como e' horrivel ter que trabalhar de fds... um ou outro ate vai, mas todos nao da heheheh
E a familia de CT, entrou em contato??
Boa sorte!!! bjuuus

Andressa said...

E ai guria... Ta falando com as familias ja??
Que rapido!!!
Nossa o meu demorou muuuuuuito ate a primeira familia ligar!!!
Que legal, tomara q vc venha logo!!! Isso aqui e muito bom!!!! Hehehehe
Boa sorte...
Bjuusss