Saturday, August 4, 2007

Muitas dúvidas!

Meninas, acho q vcs são excelentes pessoas p/me ajudarem nessa dúvida q surgiu aqui.
Bom, sei que o meu aceite saiu há pouco tempo (meado de junho) e algumas famílias estiveram com o meu app, apesar de q não chegaram a me ligar... e depois q eu mandei um e-mail p/coordenadora de lá especificando as áreas q eu estaria interessada, nunca mais eu recebi e-mail algum.
Aí eu mando e-mail p/o Yázigi, p/a minha agente tb e nd. Ninguém me responde nd. Ou seja, tô completamente perdida e sozinha. Pq na verdade a minha agente não está mais no Yázigi, ela saiu e me disse q mesmo não estando mais lá, ela estaria acompanhando o meu processo... só q não consigo falar com ela e nem sei quem está responsável por isso lá.
Então a dúvida é, eu recebi um e-mail da STB dizendo de uma promoção p/au pair nesse mês de agosto q sai por US$ 750,00 a Au Pair Care sendo a inscrição por US$ 100 e o resto qnd encontrar a família e esse valor é o mesmo q custa a Interexchange aqui em Belém ( só q eu paguei US$ 300 na inscrição e é nisso q eu tô pensando, pq gastei uns R$ 600,00 à toa).

Enfim, o q vcs acham?? q eu devo esperar mais um pouco (praticamente por minha conta) ou mudar p/STB??
Me ajuuuudem!!! eheheheh. Beeeeijos!

3 comments:

Anonymous said...

meu, fica no pé das meninas da agência. lembre que vc firmou um contrato que deve ser cumprido por ambas as partes.

boa sorte.
bjsss

Rebeca Coelho said...

Tinha uma menina com essa da Yazigi bm com o mesmo problema... Olha, Thay eu nao mudava nao. 600 reais e uma grana boa...hehehe
Tenta achar familia pelo GAP, eu achei a minha la, eles eram da Aupair care e entraram na minha agencia (Cultural Care).
Bem, se eu fosse vc nao mudava, no fundo essas agenciaas sao todas iguais mesmo... mas vc quem sabe...
Boa sorte!

Unknown said...

Oiiee!
Eu acho complicado essa historia de mudar tbm, afinal e' tooodo um trabalho de novo, s/ contar no $$. Vai na sua agencia e ve quem e' a pessoal responsavel pelo au pair agora, manda email p/ a agencia de ca, tenta se informar do que esta ocorrendo.
E boa sorte!! bjinhooss
*MARI* www.marityaupair.zip.net