Monday, September 17, 2007

Teste de paciência

Nossa, qnt demora, qnt stress, qnt vontade de ter td diferente do agora, qnt terapia p/aguentar isso td e acreditar q vai dar certo.
O melhor de disso é q estou podendo conhecer váááárias meninas q vão, q já foram, q estão indo e outras q estão quase terminando o programa. Nossa, isso sim é uma delícia!
Poder acompanhar td de pertinho, como o caso da Clara q está indo no início de outubro cheia de esperanças, saudades do namorado, vontade de viver um mundo novo... como o caso da Tami, que acabou de chegar, e está sentindo falta de casa, dos amigos, do nosso lindo Brasil... como o caso da Ana Paula, q já está lá há 3 meses e tá indo maravilhosamente bem e todas aqui desejando uma family igual a dela ehehehe, já q eles parecem ser bastante queridos.
Fora as meninas q conheci na vaquinha do GAP (é povo, o negócio tá de um jeito q 15 meninas se uniram p/fechar uma vaquinha por três meses) e nisso tô conhecendo um monte de au pairs e, o melhor, estamos ficando amigas, dividindo lamentações, alegrias e angústias tb. Todas torcendo umas pelas outras. Já tenho até uma pupila ehehehe. Me preocupo com ela como se já a conhecesse há anos.
Outra coisa, poder ajudá-las a preencher application, carta p/família, informações sobre as vacinas, enfim... é bom demais!! Adoro poder ajudar as pessoas e vê-las felizes.
Q essa amizade nos ajude a suportar as dificuldades dos próximos dia a dia.


Ah! tenho um negócio p/contar... rodei a baiana na minha agência ehehehe. Conclusão, minha "nova" agente (diga-se de passagem, estou na 3a já) está com hepatite e ficará 15 dias de repouso (ou seja, o resto de setembro) e ninguém me avisou nd, olha q legal!!! :D Quase tenho um troço qnd a recepcionista me disse isso mas aí ela me passou o e-mail de uma "pessoa" p/eu conversar a respeito do programa e saber o q está acontecendo. Conclusão, ela me deu o e-mail do dono da agência mas não me disse q ele era o dono, mas eu já sabia (uma amiga já tinha trabalhado lá e me apresentou a ele uma vez).
E aí, adivinhem? falei um moooonte de coisas ehehehe, educadamente, claro! p/ele perceber q não estava falando com uma pessoa maluca. Aí ele me respondeu quase q imediatamente e disse q trataria pessoalmente do meu caso devido às várias coisas q aconteceram e, finalmente, estou com um 4o agente (até q a outra volte, é um professor q ficará tomando conta das coisas). Este, por sinal, me ligou no outro dia 2x vezes (me senti até gente, só pelo fato de ELES terem me ligado). Acho q as coisas agora vão melhorar. Tenho fé nisso!

Beeeeijos, queridas e até outras novidades!

5 comments:

Eli said...

OI Taysse!
Que bom que você pode falar logo com "os donos dos bois" hehehe, mas mesmo assim, faça a sua parte e marca em cima, porque o pessoal só quer saber de vender o programa, mas dar atenção à futura au pair que é bom nada!!
A melhor coisa do programa sem dúvida são as amizades que fazemos ao longo do processo, eu mesma tive a oportunidade de conhecer várias meninas, de acompanhar todo o processo, todo ano de au pair e agora o retorno para o Brasil... nem dá para acreditar que um dia eu é quem estava nesta angústia de application, match, dia "V"... as coisas acontecem muito rápido, por isto aproveite cada etapa!
Pé no chão sempre e já vai exercitando a paciência porque você vai precisar muuuuuito dela!

Andressa said...

Tay, I know so hard is this wait, but, be pacient!!!
I waited for 6 months, did match with a wrong family, found another one, did remach again, and know I'm so happy so I could do!!!! My new family is perfect!!! If you are waiting it's because you didn't find your peferct family yet!!!
My friens waited for 7 months so she found a family in San Diego (at the beach) and now she take care just a 9-year-old-girl on 4pm-9pm, can you belive it??? Perfect!!

You'll find your perfect family too!!!
Kisses

Andressa said...

Bah certo, ja conheci NYC, New Jersey, Michigan e Maryland so de reamch!!! Hahahahaha

Fernanda said...

Oi Tay
tudo bem?
Gostei do seu blog
estamos no mesmo barco pelo que vi...
mas n somos da mesma agencia...
cade nossas famílias??

bjusss

Fernanda said...

Oi Tay
ja tenho novis
não são das melhores... mas...
ah pode adicionar sim e sempre que der, passa la no meu...
beijussss