Thursday, October 4, 2007

Aniversário uhuhuhuhuh!!

Nossa, como o meu aniversário passou rápido e como, em um ano, as coisas mudam tanto a gente... lembro q ano passado eu estava no comecinho do processo do au pair, correndo atrás da minha carteira de motorista e imaginando q ela sairia o mais rápido possível. Engano meu. As coisas nunca a acontecem ao nosso tempo e à nossa hora. Elas acontecem no momento exato q devem acontecer.
Ano passado o programa Au Pair era uma idéia, uma mudança de cotidiano, um conhecimento novo, planos... e esse ano já é o meu presente de aniversário e está quase td certinho e posso dizer q estou preparada para muitas coisas q aconteceram nesse um ano de experiência fora de casa.

"Hoje eu sinto que cresci bastante
Hoje sinto que estou muito grande
Sinto mesmo que sou um gigante
Do tamanho de um elefante
É que hoje é meu aniversário
E quando chega o meu aniversário
Eu me sinto bem maior
Bem maior, bem maior, bem maior
Do que eu era antes."



Beeeeeijos!

ps1: Tô muuuuuito feliz!!!
ps2: mais novidades nos próximos capítulos ehehehe

5 comments:

Eli said...

Happy Birthday to you!!
Muitas felicidades, sucesso e jamais desista dos seus objetivos!
Espero que tenha aproveitado muito o seu aniversário com a família e amigos, porque o próximo será aqui nos States!!!
Beijos!

July said...

PARABÉNS!!!!
DIVIRTA-SE, O DIA É TODO SEU
BEIJOS

Fernanda said...

Parabénsss Tay
tudo de bom pra vc
conte logo as novis
n esconda nadaaaaaaa
kkk

beijussss

Unknown said...

PARABEEENS!!!
E boa sorte no seu processo!
Bjinhooos
*MARI* www.marityaupair.zip.net

Gisele said...

Parabénsnsnsnsnsns e conte mais... muito mais do seu processo!

beijokas