Wednesday, March 26, 2008

St. Patrick's Day


Povo de Charlotte q conhecemos la. Po, tinha mais gente de Charlotte do q de qualquer outro lugar heheheh.




Brinde com cerveja verde, claro! nao poderia faltar.










Brasileirada presente








Inicio da festa - chegamos em um bar o povo ja foi fazendo a festa com a gente. Animadinhos, nao?!














Gente, sorry, meu atraso de novo hehehehehe :DBom, no meu St. Patrick's fui p/Savannah na Georgia, fica ha 4h +ou- daqui e foi simplesmente maravilhoso!!!!
Me senti no Brasil, especificamente no carnaval da Bahia heheheheh. Fui com mais duas amigas, uma au pair e outra nanny (subiu de cargo hehehehe).
Nao ha nd melhor do q ter companias com a mesma sintonia pq isso eh q faz a viagem ser inesquecivel.
Andavamos nas ruas e todo mundo super feliz, de verde e bebendo cerveja. Eu disse: NA RUA. Coisa impossivel aqui.
Ficamos hospedadas em um muquifo, ops... em um albergue completamente UO! o dono do albergue era um cara bizarrissimo e q nos ofereceu o pior quarto q ele tinha, eu acho e aih apelidamos o lugar de muquifo hehehehe.
Minha segunda trip aqui nos EUA foi fantastica! e q venham outras. Iupiiiii!!!

Beeeeeeeeijos





No comments: