Saturday, May 17, 2008

Rematch

Minha vida deu uma loucura total, total, total!!!
Minha HM (FDP!, diga-se de passagem) pediu rematch me alegando q meu menino menor precisa de cuidados profissionais (nesse ponto eu concordo plenamente) e a professora dele "disse" (dizendo ela ne?) q ele pode perder o ano.
Bom, meu menino menor tem problema de aprendizado, digamos assim e ele estuda em uma escola especifica p/criancas com este tipo de problema, ao contrario do irmao maior q e' absurdamente inteligente e a gente se detesta hehehehehe.
Enfim, nos, eu e minha HM, conversamos numa boa e eu aceite o rematch sem problema algum. No entanto, qnd minha coordenadora foi conversar com a gente a respeito disso e p/assinar alguns papeis, ela simplesmente acabou com meu ingles. Arrasou mesmo!
Disse q nao consigo me comunicar, q em 5 meses ela pensou q fosse mudar e nao mudou e nao e' verdade, tenho amigas de outras nacionalidades e eu tenho conversado bem mais com elas em ingles do q em portugues, como eu sempre fazia. Ela disse tb q se acontecesse algo com as criancas em casa, eu simplesmente nao iria saber o q fazer, pode isso?!
Enfim, me humilhou e eu nunca me senti numa situacao tao podre qnt essa... pq simplesmente nao posso sair da casa pq nao tenho dinheiro, nao tenho outra familia (ainda) e tenho uma passagem p/Las Vegas p/quarta a noite e eu nao sei o q eu faco com isso.
To louca p/viajar e cagar p/essa familia mas sei q tb nao posso viajar e voltar p/casa sem grana e, alias, sem casa tb ne? hehehehehe. :D
Tenho ate' o dia 28 p/ficar na casa e partir p/outra familia, outra cidade e comecar td de novo e sozinha ou voltar p/o BR. Isso e' uo'!!! mas vamos esquecer esta ultima opcao hehehehe. Nao ou me dar por vencida e muito menos rasgo daqui sem antes cumprir com os meus objetivos neste momento.
Ainda mais pq encontrei amigas maravilhosas aqui e com os mesmos planos de loucuras e futuro.
Enfim, minha vida ta' uma loucura. Depois volto p/contar mais coisas.

Beeeeeeijos!!

6 comments:

Andressa said...

ai guria que coisaaaaa!!!!!
nem uma familia ainda????
mas vai aparecer com certeza!!!
bjuss

Andreza said...

Aii que chato isso... Mas fica tranquila que vc vai ir pra uma familia bem melhor !!! :)

beijos

Letícia said...

Tay, vc vai conseguir ... fica tranquila !!!! Força

Patty au pair 2008 said...

Oiiiii Tay!! Caracaaaa amigaa! Fazia tempo que nao andava por aki!! Mass ja lii tdoo tava indo tdo bem...fiqueii putaa da vida com sua HF tb!! Olhaaaaaaaaa esperoo que vc arrumee uma familiaa sim...se eu souber de alguma por aki te dou um tokee..kkk Indiana nao eh uma big city mass eu amooo mtoo morar aki!!! Boaa sorteee aii e mande noticias!!

Beijos

Patty au pair 2008 said...

Heyy mande noticias!!!! estamos preocupadas com vc!! Conseguiu uma familia???

Bjaoo

Red Carnation said...

Oi
Bom, acho que nem lembra de mim, mas qdo eu tava pra embarcar pra vir pra cah, vc escreveu na minha pagina, que hj nem existe mais. Tenho um flog soh, acho mais facil e rapido.
Quanto eh sua situacao, forca e feh, deixa eu te contar uma coisa, eu estou na minha terceira familia, aqui nao tudo de bom, mas tenho minha independencia e eles sao honestos comigo.
Passei por situacoes barras, horrendas, mas sobrevivi, hj vou fazer mais um ano como au pair em outro lugar, coisa que qdo estive nos rematches, nem pensava, mas com o tempo, toda essa situacao acaba por te amadurecer, e vc vai ver que conquistou coisas que vc nem sabia que podia. Forca, amiga, estou na sua torcida.

Beijos
Se quiser se comunicar, meu flog eh http://www.flogao.com.br/aupairmeme