Tuesday, February 19, 2008

A fase ruim ta passando


Tive meu primeiro momento realmente ruim aqui. Uma sequencia de coisas em um unico dia + uma tpm desgracada junto. A minha cabeca foi a mil! depois eu venho contar aqui. Desculpas pelo meu sumico. So q deu merda aqui e aih tive q sair limpando, se eh q vcs me entendem hehehehe (desculpem os termos tb).
Ganhei esse vaso de flores dos meus hosts no Valentine's Day e preparei um monte de coisas aqui: comprei coracoes p/pendurar no teto, dois baloes inflaveis com "I Love You" e "Happy Valentine's Day", arrumei a fruteira com papel de seda e enchi de bombons e coracoes recortados por mim hehehe. Ficou lindo!
Ah! fiz uns cakes em forma de coracao mas aih minha host chegou com varias tortas e "fondues" q os meus cakes ficaram super sem gracas hehehehe. Aih resolvi levar p/minha turma do curso no sabado e a teacher me disse:" Ohhh so sweety, Tayana, you have brought for us". Mal ela sabe q foi pq o povo nao quis comer heheheh.

No domingo encontrei uma super promocao no Target de uma maquina digital por 99 bucks, 7 megas e vermelha, do jeito q eu queria. Yeees!! aih gravei o meu primeiro videozinho, alias, nao fui eu q gravei ne? foi o Blake, meu kid menor q agora so vive querendo fazer videos com a minha maquina.

Beeeeeijos!!

ps: o post q era p/ter ficado pequeno acabou ficando grande. Novidade, ne?

2 comments:

Larissa said...

depois de quase um mes sumida ficou beeem pequenininho...
espero que vc tenha conseguido limpar tudo por ai...rs
beijinhos!
Lari

Cori said...

Tayyy, que lingua sua kid fala??
Caramba, nao entendi nadinha de nada!!!

bjus e boa sorte na fase ruim