Monday, January 28, 2008

Time is flying...


Eu, Samia (Brasil), Brenda e Karla (Mexico)




Fernanda (Panama), Meg (Brasil) e eu no barzinho p/o esquenta hehehe



Bom, o meu relogio comecou a correr e eu q nao to percebendo ainda.
Faco dois meses aqui dia 03/02 e nem parece.
Como dizem as meninas: "em um mes e meio de Charlotte c ta bem, Tay, ja andou fazendo altas revolucoes por aqui" hehehehehe. Eh, sou rapida no gatilho. Depois eu conto o pq...
Sim, antes eu tinha postado q tinha tomado coragem e ido conversar com a host, ne? Q nao tava gostando de coisas relacionadas a horarios, o carro, enfim... lembram?
Pois eh, agora as coisas mudaram e acho ateh q foi um grande avanco da minha parte e uma grande conquista tb. Mas mesmo assim sempre me faco de desentendida e acabo perguntando a mesma coisa a ela um tempo depois p/saber se ela mudou de opiniao hehehehe e olha q tem dado certo.
Sexta consegui conquistar o carro q eu dirijo, yeeees! a host me deixou sair a noite e voltar a hora q eu quisesse mas aih ninguem ia sair e no outro dia eu tinha meu primeiro dia de aula, ou seja, nao poderia chegar la (tao) acabada.
Mas fiquei tao feliz qnd eu perguntei: "se eu sair agora (as 10:38pm) com o carro eu tenho q voltar as 12:00pm?" e ela:' vc quer sair agora?" "sim", respondi e ela:" ok! no problem". Entao perguntei de novo:" q horas eu tenho q voltar com o carro", "whatever", ela disse hehehehhe. Adoooooro!!!
Meu coracao foi nas alturas! :). Quebrei o horario de curfew nos finais de semana.
Ah! e semana passada trouxe duas das minhas amigas aqui p/ela conhecer. Enfim, mostrar q eu me preocupo em apresentar as pessoas q eu conheco e o meio q eu estou convivendo. Isso eh muito bom p/trazer confianca. Uma dica, viu, meninas?
E no sabado eu disse q ia a um niver de uma das meninas q tinha vindo aqui, o nome dela eh Karolina e ela eh polonesa como a ex au pair daqui, e perguntei: "vc vai me deixar la com as meninas?", "nao, vc pode usar o carro". Ahhhhhhhhh garoooota!!
Tanta coisa aconteceu nesse final de semana q tenho q me organizar agora hehehe.
Na sexta soh fiquei triste por duas coisas: 1. uma amiga me falou: "Poxa, amiga, vou p/NYC esse final de semana. Combinei com umas meninas q vieram no mesmo dia q a gente... vamos p/Philadelphia na sexta e no sabado p/NYC. Poxa, queria tanto q vc fosse...". Arrasada! esta amiga mora em Washington DC q fica ha 2h de New York e 2h da Pensylvania e eu moro ha 5h dela hehehehe. Bem mais longe. Ok.
2. um amigo de Belem me liga (nao, nao eh "aquele" amigo do reveillon, nao hehehe): "Tay, bora p/Miami?? to indo p/casa pegar minhas coisas e to indo p/la, se tu quiseres eu paro aih, te pego e a gente vai". Poooooorraaaaaaaaaaaaaa!!!Daria muito certo p/eu ir, pois ele tb mora proximo a Washington e North Carolina eh caminho p/Miami de carro. E outra, era de Grace Kelly (de graca), ne? nao ia precisar pagar hospedagem pois um amigo dele mora la e ficariamos na casa dele, no maximo teria q dividir a gasosa, soh isso. Fiquei pensando:" esse curso pelo menos tem q ser bom, pq ele ta comecando a querer cagar as minhas 'trips'" hehehehe.
Mas a aula foi otima! a professora eh muito boa e os textos q ela separou eram bem comuns p/o dia-a-dia e otimos p/se aprender novas expressoes. Ja aprendi umas e outras ironias hehehehe. Adooooro ironias.
Entao valeu eu nao ter ido com eles e ter ido p/o meu curso. Sei q muitas viagens ainda virao por aih. Ja to com varias em mente.
Bom, sabado a noite ja era de se esperar, ne? Let's go party!!
Era niver da Karolina e ela combinou com varias amigas dela e inclusive todas eu ja conheco agora e uma delas faz curso junto comigo, nos encontramos na mesma sala hehehehe.
Eram cerca de 7 meninas, comigo e com ela eram 9. Destas aih eu e mais 3 eramos brasileiras. As outras sao mexicanas, uma panamena (acho q eh assim quem nasce no Panama hehehe) e uma americana (q eh nanny).
Fomos a um barzinho aqui perto muito legal p/fazer um esquenta e depois fomos p/Downtown para a nossa "cagada" (entenda-se festa) preferida hehehehe.
Muuuuito legal! me rasguei horrores e todo mundo queria saber o q tava escrito na minha blusa (depois eu coloco uma foto dela) e de onde era o meu colar. Bom, a blusa foi uma das minhas grandes amigas do Brasil q desenhou, pintou e me deu de presente um dia antes de eu vir p/ca. A blusa eh absurdamente linda e inacreditavel! vou explicar... ela tem um desenho de uma mulher toda bonitona, com um super decote, cabelos cacheados e vestida de marinheira - vim descobrir q essa super mulher sou eu hehehehe - varias frutas tropicais o Brasil e dizendo o seguinte: "Brasilian's Delicious" com paetes. Liiiinda!!!
Claro q todo mundo entendeu o sentido da piada, ne? principalmente os homens hehehe. Todos falavam: "ohhh good!" e eu tava com um colar q uma amiga estilista fez e me deu no dia do meu bota fora. Entao aproveitei p/usar tudo junto e ficou lindo. Foi sucesso na night! hehehehe.
Nessa eu conheci um americano gente finissima, simpatico e ainda elogiou o meu ingles. Maravilha! ah! consegui entender super bem o ingles dele tb. Yeees! as coisas melhoraram bastante, perceberam?
Tem q ir a luta, negas. Nao dah p/ficar paradas, nao. Senao pinta uma pontinha de homesick e caga tudo!
O mais legal eh: deixei o carro da casa da minha amiga, fui com ela e outras friends p/downtown e depois voltei dirigindo p/casa.
Domingo fui a uma reuniao dos escoteiros do meu menor (Blake). Poxa, qnd eu comecei a bater as fotos, bateria tava descarregada. Fiquei puuuta!!
Na verdade eles se reunem todas as segundas, tanto o maior qnt o menor, cada um em suas escolas. Mas o menor teve um encontro diferente ontem pq era uma corrida de carros, sendo q os pais ou os alunos teriam q montar o proprio carro. Aih o host cortou madeira, pintou, colocou rodinhas... enfim, fez o carro do Blake. Ficou uma graca mas o bichinho ficou em ultimo lugar (eram soh 4 carros por rodada) em todas as rodadas q ele participou. Tadinho. Me doh de ve-lo triste. A host ficou arrasada tb.
Entao fomos tomar sorvete depois de la p/ver se ele se animava. Ele esqueceu isso em dois min depois do sorvete hehehehe.
Enfim, voltei p/casa e desabei na cama. Tava morta de cansada!

Espero q vcs tenham gostado. Depois conto mais surpresas hehehehe >:).

Beeeeeeeeeeijos!!

ps: depois eu coloco mais fotos de sabado

4 comments:

Andreza said...

Oi.. achei seu blog por em algum blog de outra au pair !!! Estou adorando ler... Vou ser au pair tbm, agora estou só esperando as familias entrar em contato, mais tbm procuro no gap! fiquei feliz vendo que alguem conseguiu uma familia no gap !!
Bom é isso..

Beijoss

Eli said...

Que bom que está se divertindo bastante...
só posso dizer uma coisa: Be careful!

Cori said...

Ate' que enfim atualizou hein?!?!

Ahazou hein amiga? Vc precisa me dar umas dicas de como paquerar na balada...to tao caidinha...rrsr

Bjuss

Larissa said...

Aos pouquinhos eles vao soltando as redeas...rs

beijao!