Wednesday, April 2, 2008

Explicacao

Essa semana recebi um e-mail de uma nova au pair e ela me perguntava:"Tay, vc contou q sua familia queria rematch e vcs resolveram tentar mais uma vez e ai', o q aconteceu?". Bom, acho q nao cheguei a responder ne? pois bem, resolvemos tentar no mes de fevereiro todo e em marco eles me dariam uma resposta; entao qnd chegou dia 29 de fevereiro perguntei p/eles:" q tal? e agora? eu ficou ou nao fico? hehehehe" e eles: "bom, nao respondemos antes pq achavamos q vc ja sabia mas vc continua com a gente sim... q bom q o seu relacionamento com o menor melhorou, e' otimo ver vcs dois se divertindo. So falta com o maior mas mesmo assim ja esta' bom".
E exatamente amanha eu faco 4 meses de USA. Inacreditavel! e percebo q td passa tao rapido e se nao corrermos atras, nd melhora e nd cai do ceu. Nao tenham duvidas disso, meninas.
Beeeeijos!!

No comments: