Friday, April 18, 2008


Um dia eu olhei essa imagem e pensei: "nossa, q lindo!" mas ate' entao ainda nao tinha me batido AQUELA saudade de doer o peito, de querer pegar o primeiro aviao, de querer voltar p/casa e deitar no colo da minha mae para esquecer qualquer loucura do mundo.
E hj, apesar de ter acordado um lixo da noite anterior, comecei a pensar: "vou comecar a correr atras das coisas pendentes aqui e q precisarei daqui por diante" e toda feliz e saltitante comecei a procurar 500 coisas na internet.
Ate' q a minha prima me conta q um primo tao especial, tao querido e tao bonzinho faleceu. Nao acreditei mas meu coracao desde ontem a noite (nao foi a toa a cara de lixo q eu acordei) ja tava me dizendo algo e eu sem conseguir entender.
Nessas horas q td isso aqui nao vale de nd. Q estar longe de todos os q tu amas e te amam, nao vale de nd!
E agora eu digo, meu Deus, q Saudades!!!! Nao consigo entender essa sequencia de fatalidades na minha familia, so' tenho q aceitar, rezar e dizer a todos os q eu gosto o qnt eu os amo e sao especiais p/mim. A vida e' tao corrida, tao passageira q esquecemos disso e o tempo e' implacavel muitas vezes p/conseguirmos consertar as falhas do passado.
Por isso q eu sempre tenho dito as pessoas: eu te amo! e sem vergonha pq eu sei o qnt e' triste e doloroso a perda de pessoas queridas.
Primo, desculpa as ausencias, desculpa os poucos tempos de conversas e mais uma serie de coisas, sou campea nisso. As lembrancas da nossa infancia e da nossa "casa da vovo' " estarao para sempre comigo e com todos q compartilharam disso com a gente.
A vovo' ta' do teu ladinho agora. Da' um beijo de saudades nela por mim e riam como sempre faziamos nos almocos.
Um beijo p/ti!

1 comment:

said...

Olá,
Estou fazendo o processo pra ser uma Au Pair... por isso estou procurando meninas q já são para fazermos contato... sabe pra uma ajudar a outra!
Acabei d fazer um blog dps c vc puder da uma olhada!
Parabens
bjs! e good luck!!