Wednesday, April 2, 2008

Um dos passeios mais legais aqui

No inicio de marco uma das minhas melhores amiga fez aniversario e ela queria alugar uma Limosine como presente e eu achei o maximo, claro!
Sempre via nos blogs, flogs, orkuts e afins, de outras au pairs, alguns passeios de "limo" e cortava de inveja hehehehe, pois sempre tive vontade e nem sabia se era muito caro ou nao e na verdade nem e' tanto. Vale pela diversao e pelas cias, claro.
Nossa, foi fantastico!! andamos por varios lugares da cidade sem a preocupacao de:" quem vai dirigir hj? a fulana entao nao pode beber, pq estamos no carro dela", isso e' a coisa mais pe' no saco aqui, sinceramente hehehehe. Apesar de q eles estao certos :D.
Enfim, fomos a tres bares, dancamos ate cansar e chegamos a conclusao q mesmo assim dentro da limo ainda vou muito mais legal.
Ah! escandalizei as americanas com o meu vestido (q eu amo) da Riachuelo hehehehehe. Ahhh fodam-se, cara! as mulheres dancam q nem cabritas na night e vem dar umas de hipocritas, do tipo:" nossa, olha o vestido dessa menina!". Percebi vaaaarios olhares desses e nao tava nem ai, se ja nao me importava com a opiniao das pessoas no Brasil (pessoas as quais eu conhecia), vcs podem imaginar aqui ne? q o povo nao me conhece e nem fala a mesma lingua q a minha. Caguei e andei meeeeesmo.
Limo com direito a champagne (ou espumante, para os mais chiques)

Cafonice (q eu adoro) na porta da limo e a maior friaca do oeste!





Esquenta no ap antes da limo
http://www.youtube.com/watch?v=7B3sv0yZ5JM
E depois desses pequenos videos, vcs entendem o pq de ter sido tao bom?
Conselho: curtam a vida, curtam as pessoas e curtam todos os momentos q vcs puderem, pois td passa muito rapido e o presente ja sera passado amanha.
Beeeeeeeeeeijos!!









7 comments:

Gisele said...

E isso ai Tay.. aproveita bastante e que de dane o que as americanas falem de vc!

Fazem pior quase transando na pista de dança e vem querer falar do seu vestido!

Aproveita tudo e ´que faz na America fica na America! hehehe

Juliana Tuma said...
This comment has been removed by the author.
Juliana Tuma said...

Auahuahuahuha...

Pegando pesado né?
Tem duas despeitadas aqui: eu por só ter me fodido nos EUA e tu por tá com saudade e não poder tá no Braza!!

Vamos fazer assim: Cagadaaaaa onde quer que seja!!

Te espero aqui vistes?

Mulekaaaaaaaaa.

=**

Bárbara Botteon said...

aahahahaha
perfeito
é só oq tenho pra dizeeer rs


;*

Unknown said...

Tayyyyyy adorei o comentário sobre o vestido. Esse bando de falsa puritana....hsuahsuahs


E meu...q massa essa da limosine!!! Bjs

Unknown said...

Eii.. axei seu blog.. sou nova au pair em NC, cheguei faz 1 mes..
Queria conhecer mais brasileiras...
Se tiver Msn me add: livianitole@hotmail.com
Bjao

Sani Hadek said...

muito bom!!!

Olá!! Cai no seu blog através de outros sites. Eu já fui au pair nos EUA, embarquei há 4 anos atrás sem saber uma única frase de inglês além do "my name is...", e hoje ainda moro fora, mas na Europa. Gosto de ver blogs de futuras au pairs e de quem está começando agora, porque é uma experiencia unica, mas nao é facil nao!!!! Muita sorte para você e que tudo de bom aconteça! Se tiver qualquer dúvida com relação ao programa, ou eu puder ajudar de alguma outra forma, pode contar comigo! Abraços. Sani

Caindo no Mundo - Au Pair