Tuesday, November 20, 2007

Neeeeve!

Uma amiga me deixou um scrap: "Te prepara q nevou hj!"

Ou seja, muuuuuito agasalho nessa hora.
Cara, q medo!!! o meu problema não é qnd chegar em NY pq sei que essa amiga e mais uma amigona minha estarão no aeroporto e me prometeram levar um casaco, luvas, gorro e uma blusas bem quentinhas hehehe. O problema será em DC.
Meu vôo faz conexão chega lá às 6am e só sai às 12pm. E aí? o q eu faço nessas 6h de frio? fico dentro do aeroporto? hehehe. Nem pensar!
Já me basta ficar o dia inteeeeeiro em Guarulhos. Eu amo viajar mas ficar dentro do aeroporto é uó!!

Beeeeeijos, girls!!

6 comments:

Patty au pair 2008 said...

Oieeeeeeeeee Tay!! Sem dúvidaaa ficar no aeroportoo é o fim!! rs Eu no seu lugar ia enfrentar o friuu mesmo KKKKK

Que medoooo!! =)

Beijosss

Gisele said...

Oi Tay, Thanks pelo coment. Então o meu é azulzinho pq não tive opção viu, pq t prereria pagar 90,00 ao invès de 156,00.

Menina to indo para sua cidade na primeira semana de dezembro vou trabalhar ai uma semana... é longeeee quase 5 horas de vôo e conexções. Que me conta da sua cidade?

Beijokas

Andressa Gomes said...

Tay!! eu tô no gap sim!
Já troquei zilhões de emails e duas familias até me ligaram...mas não querem agência =//

minha orientadora ficou de verificar se meus dados estão corretos e hj ela me disse q a apc está fechada por causa do feriado de ação de graças..(que graça diga-se de passagem hahaha)..entçao vou ter de esperar até a semana que vem..

já me desiludi de conseguir embarcar em janeiro..tinha até o fim deste mês para conseguir a façanha de fechar com alguma familia, mas tá dificil deste milagre acontecer neh?? Enfim..to tentando levar..

Aproveita bem e curta a neve!!! que sonho deve ser neh? Acho q só n deve ser legal dirigir na neve!!

bjos tay!!!

e desculpa o comentário grande!

Unknown said...

Eeeita, Brasil! Só fica mais perto nosso diaaaa! Como faaaz?! hahaha


Ahh, então, há uns posts atrás, eu comentei sobre o Apollo. Eu era apaixonada nele no segundo ano. Depois, eu mudei de colégio e ele começou a gostar de mim. E gosta desde então! Só que nunca tivemos nada, desencontros, sabe? Daí, resolvi escrever a carta de lembraça! *-*

Nossa, essa de sonhar está FODA! É sério, sem exagero, eu estou sonhando TODO santo dia! E olha que eu não sou de sonhar muito não, mas tooodos os dias eu tenho um sonho diferente relacionado à viagem! Não dou conta! haha

Putz, o kit é super ruinzinho mesmo! Falaram que nos anos passados eram melhores...saco, né?
Ainda bem que estamos saindo dessa budega! huhuhu Daqui para frente...é só ladeira abaixo!


www.trinityinwonderland.zip.net

Cori said...

Oieeee!!

Hj fez 8 graus e um sol de lascar...pena q o sol n eskenta..bleeee

Bjosss

Patty au pair 2008 said...

OIii Tay! Olha eu aki de novo! hihi Cade você com as novidades??????????????...

beijoss e boa semana!