Sunday, November 18, 2007

Outras novidades

Sexta fiz uma cirurgia para tirar um nódulo do seio direito. Isso tava me tirando o sono deeeeeesde outubro. E foi justamente por isso q não embarquei antes. Pq pelos hosts eu já estaria lá desde o início do mês mas aí eu adiei por causa desta cirurgia e por causa do casamento de uma grande amiga minha (dia 13/12). Neste último caso não poderei comparecer, enfim... tentei :(.
Voltando à cirurgia... foi bem tranquilo, acho q não durou nem uma hora. O médico usou uma anestesia local e fui assistindo td pelo computador. Não levei ponto nenhum. Só espero ver como ficou depois.
Mas aí coloquei uma cinta uó e passei a noite dolorida e sem poder me mexer direito.
No sábado voltei ao consultório e coloquei um daqueles sutiãs pós operatório e terei q ficar com eles por dez dias e depois "bye bye Brazil".
A única coisa q não posso fazer é carregar peso. O resto posso td, td mesmo. Até beber eu posso, olha q coisa! :).

Quando pintam as news tenho q contar logo, senão eu esqueço hehehe.
Hj recebi um e-mail: US Airways Travel Confirmation.
Achei estranho porque na quarta eu recebi o e-mail da minha agente com a minha passagem p/NY (nem contei né? pois é, esqueci!). E agora, no domingo, recebo um outro e-mail.
Para minha surpresa é a minha passagem de NY p/Charlotte :). E, logo em seguida, recebo um e-mail da minha host dizendo que já tinha comprado a passagem e agência me mandaria por e-mail.

Já tenho td pronto agora. Todas as passagens em mãos. Só me resta partir.
Mentira! ainda tenho umas coisas p/resolver aqui e esperar a ficha cair. Pq mesmo depois do visto, mesmo depois das passagens e mesmo depois da minha cirurgia... a minha ficha ainda não caiu. Tô esperando né? hehehe

Beeeeeijos!!

3 comments:

Patty au pair 2008 said...

OIii Tay!! Eu espero que a sua recuperação passee rapidinhooo!! Queria agradecer pela ajuda de ontem...uahua Assim que eu tiver a resposta da minha host eu te aviso! hihihihi

Nosssaa eu imagino o friu na barriga em receber as passagenss!! Genteeeeee quero receber tambem!! rs Logo logooo você começará seu ano!!! =)

Qual é o horario do seu voo??

Entãoo eu gostei bastante dos presentes que vc vai levar para a sua familia! Eu ainda nao tenho ideiaaa....principalmente para o father e a menina mais velha ( 17 anos). Aiii deusss...

Melhorass para você!!! Beijosss

Unknown said...

Menina! Quem disse que minha ficha caiu? HAHAHHA Balela! Só vai cair quando meus dois pezinhos aqui estiverem lindos em NY! hahahaha
E olhe lá!

Nossa, seus presentes são inusitados, mas eu gostei! Quero comprar doces e chocolates para levar também! Tomara que não abram minha mala, parece-me que não podemos entrar com comida, é verdade isso? \o/


www.trinityinwonderland.zip.net

July said...

Nossa, se a sua depois de tudo isso ainda não caiu imagina a minha que só recebi o aceite semana passada e ainda estou esperando a documentação chegar....
Beijos, Juliana