Sunday, November 18, 2007

Postar para não enferrujar

Bom, ando meio sem tempo (essa desculpa é clássica qnd estamos com preguiça de vir aqui e escrever algo heheheh) e sem muita criatividade para um post.
Acho q já tenho idéia do q dar de presente à minha host family. Vamos lá:

Hosts: Toalha bordada com o nome e bandeira do Brasil
Havaianas
Blusa do Brasil
Lembranças daqui de Belém
e alguma coisa de interessante que encontrar de bijuteria para a host

Kids: Blusa do Brasil
Dominó em inglês
Havaianas
e mais algo de interessante que eu encontrar para crianças de 11 e 9 anos (agora, o quê?)

Atual au pair: Havaianas
e Blusa do Brasil

Todos: Chocolates daqui do Pará e geléias de cupuaçu, bacuri, graviola, café...
E ainda os mapinhas que a Embratur me mandou.

Tão diferentes os meus presentes, não? hehehehhe. Ahhh como pensar em algo p/dar a pessoas que eu não conheço direito? sim, pq dizer que eu os conheço direito, é mentira.
Pensei em dar kit caipirinha ou outra cachaça, mas aí eles nunca disseram que bebiam, então achei melhor nem levar. Mas me disseram que adoram chocolates e doces. E como aqui em Belém tem doces maravilhosos, achei uma boa idéia.
Se alguém tiver alguma dica interessante, tô aceitando.

Beeeeijos!

No comments: