Tuesday, November 27, 2007

4 days

Bom, são 4 dias p/deixar o Brasil e 3 p/deixar Belém (meu vôo é às 01:05 da manhã de domingo, então praticamente sábado ainda heheheh).

Não tenho muitas news, eu acho.
Mandei um e-mail p/host perguntando se eu poderia ir visitar uma amiga em Newark/NJ no reveillon (entenda-se: do lado de New York) e ela me respondeu: "Tayana, não nos importamos q vc viaje, apenas gostaríamos q vc voltasse na noite do ano novo pois no outro dia todo nós iremos trabalhar". Q delícia, hein!
E uma amiga q está lá me disse uma coisa certa: "Bem-vinda à América, gata! aqui o povo trabalha".
É o foda é isso, me conscientizar q serei uma au poor e tenho q "dançar" conforme a banda toca. Senão depois quem vai dançar sozinha serei eu. Se é q vcs me entendem.
Mas já fico feliz de saber q essa minha amiga vai me buscar em NY, vamos patinar no gelo e de quebra ainda vou levar uma amiga comigo huhuhuhu.

Bom, já arrumei as minhas coisas pq tava com medo de ficar com preguiça e só arrumar no dia (coisa q eu sempre faço em todas as viagens). Só coloquei as roupas mesmo, ainda falta os sapatos, presentinhos, bijus e outros trequinhos.
O melhor de td: as roupas couberam em uma única mala. Fiquei tão feliz! aliás, só escolhi as q mais gosto e tenho usado mesmo (apesar de q são todas de verão) pq se o resto eu já não uso aqui, imagine lá hehehehe.
Outra coisa... meu vôo Bel/SP é doméstico, então liguei p/Tam p/saber a qnt de malas/quilos poderia levar (já associando ao meu vôo internacional): "senhora, somente uma mala de 23kg". Palhaçada, né?
Ah! queria saber se eu posso levar meu perfume na mala despachada, vcs sabem?? pq já me deram tantas recomendações e já fizeram um bicho de sete cabeças sobre a imigração q eu nem sei o q devo e posso levar mais, sinceramente.

Bom, people, é isso...

Tá quase chegando!

Beeeeeeeeeijos!

9 comments:

Larissa said...

Oi Tay!
Que ansiedade hein...
Eu tb sou como você, SEMPRE arrumo minha mala no dia, no mááááximo (quando estou animada) um dia antes! rsrsrs mas dessa vez tb vou ter que arrumar a mala antes né? rs

Quanto ao perfume, eu acredito que vc possa colocar na mala despachada... o que não pode é na de mão, mas eles não podem nos impedir de levar um perfuminho né? Só embale muito bem pra não acontecer um desastre depois...

Muitos beijinhos e boa viagem!!
Larissa

Ps: te adicionei no meu blog tá?

Bela said...

Oi Tay...

Q ansiedade hein? To feliz por vc e torcendo pra que dê tudinho certo!!
Quer dizer q é só uma mala de 23 kg??!!
Poxa vida!! :P

Boa viagem!
Bjks

Add meu bloguinho...

::Fá:: said...

nooossa, tay..que pertinho ta seu embarque! boa sorte hein!!!
e quanto ao perfume eu nao arriscaria nao...vai que vc fica sem ele. leva na mala despachada mesmo que eh mais garantido!
bjooos

Andressa said...

guria so 4 dias!!!! que maravilha!!!
vc vai voar por qual agencia pra ca???
tomara q vc chegue cedinho... aproveita muuuuuito NYC pra ela e linda demais!!!!!
boa viagem!!!!
bjuss

Patty au pair 2008 said...

OIiii Tay!! uahuah ta chegando mesmo! =) Te desejo boa sorte na viagem!! estou torcendo por você...e claro ficarei esperando as novidades!!

O que voc~e esta levando para os hosts??

Beijoss

Eli said...

Oi Tay!
Bom, você pode levar o que quiser na mala despachada, eu levei meu perfume, desodorante, creme para cabelo, shampoo, condicionador e hidratante!
O que não pode de jeito nenhum são coisas líquidas em sua bagagem de mão, você na verdade até pode levar, mas apenas 3 pequenos frasquinhos num saco plástico que você mostra para os seguranças na hora de embarcar, pois eles sempre dão uma olhada nas malas que vão no avião. Ah, outra coisa importante, você pode levar batom com você, mas gloss e pasta de dente nem em sonho, eles vão tirar da sua mala e vc vai perder.
Bom, desejo desde já uma boa viagem e aproveite bastante o treinamento, não só as amizades, mas eles passam muita informação boa também, só saber aproveitar!
Fica com Deus.

Andressa said...

E United que eu perguntei...
United tem voos todos os dias de DC pra Sao Paulo e de Sao Paulo pra DC!!!
Qual dias eu fujo num deses!!! Hahahaha
Meninas ultimos dois dias de Brasil!!!
Boa sorte!
Bjuss

Andressa Gomes said...

Tay!! boa viagem!!! dá notícias qd chegar!!! bjos

Anna Domingues said...

Olá tay!
Add seu blog no meu, ok?
É muito legal ver au pairs embarcando, isso anima quem apenas está no começo do processo, documentos, médico, essas coisas.
Beijos e que tudo dê certo pra ti ;*