Monday, January 14, 2008

Broadway


Ontem foi muito legal. Fui almocar com as au pairs brasileiras no shopping. Dei um look nas roupas e vi q ainda nao posso comprar nd hehehe e a noite fui assistir meu primeiro musical e ainda foi de "Grace Kelly" (entenda-se: de graca). Uma amiga ganhou o ingresso de outra e resolveu me chamar p/ir assistir. Feshow! So queria ter entendido mais hehehehehe :(. Meu "poor" ingles ainda nao me permite entender td perfeitamente bem, entao eu ficava reparando no cenario, no figurino, nas coreografias... pena q nao deu p/ver a maquiagem de perto, pq esse eh o babado maior do musical. Sabado tive uma saidinha baaaaasica e voltei 5:30 da manha hahahahaha. E olha q eu sai despretensiosamente, juro!Os personagens estao comecando a aparecer por aqui. Adoooro!Escutei essa no final de semana:" Tay, eu q sou brasileira te acho muito doida, imagine os teus hosts!". Nao merecia ouvir essa hehehe.
Beeeeeeijos!!
ps1: Niver da minha irma Tatiana hj eeeeeeeeeee. Irma, parabens!!! Te amo muito. Muitas saudades (L). Se cuida e seja muito feliz hj e sempre.:)
ps2: gente, calma! nao ta acontecendo nd. Sao apenas confusoes na minha cabeca. Quem ta aqui sabe como eh: coisas q se pode ou nao fazer, o q se queima ou nao com a family, o q eh abuso meu e o q eh abuso da parte deles, enfim...
Super Au Pairs, ativar!!! (eh verdade, Cori hehehe).

2 comments:

Eli said...

Oi Tay!
Bom... fica de olhos abertos com os pequenos desentendimentos com a host family, porque isto pode se tornar graaaandes problemas depois.
Acho que para responder a sua pergunta utilize uma coisa chamada bom-senso.
Em relação ao trabalho, você sabe as regras do programa, o que ultrapassar das horas e obrigações, é abuso e vc deve conversar caso esteja acontecendo!
Agora, o que fazer ou deixar de fazer para queimar o filme... talvez uma boa seja refletir sobre o fato de que você mora na casa dos seus patrões e que você cuida de crianças. Você querendo ou não, deve dar exemplo para as crianças e inspirar confiança para os pais. Siga as regras da casa, se vc não concordar com elas, converse, mas nunca faça o que der na cabeça porque isto pode ser mal-interpretado. O que você faz no seu tempo off não é da conta deles (em certo ponto), mas seja prudente!
Agora, se vc analisou e ver que não tá rolando aquele clima legal entre você e a hostfamily... ao invés de ficar aí infeliz se remoendo, peça rematch e seja feliz!

Jeny said...

Oieeee, tudo? É a primeira vez que estou passando aqui. Adorei teus post. Parece ser uma pessoa bem a animada e que vai em busca do que deseja. Eu estou entregando meu dossie esta semana e se tudo der certo em junho quero estar nos EUA. Adoro encontrar outras au pairs e poder fazer novas amizades!!!
Boa semana, bjus.