Thursday, January 17, 2008

Nevoooou!


A frente da minha casinha amanheceu assim hj. :)
Nao nevava aqui ha 4 anos. Acho q foi a minha corrente q, antes de vir p/ca, fez com que nevasse.
Se bem que depois de NY eu nao queria ver neve tao cedo assim. Mas olhando da janela eh tao bonitinho e eh a constante sensacao de q o natal ainda nao passou.
Bom, as coisas por aqui estao otimas!
Tomei coragem e fui conversar com a host sobre varias coisas q eu estava pensando e ela, aparentemente, entendeu tudo numa boa. Ufaaa!!
To gostando muito daqui e me sinto muito bem aqui com eles. Entao nao gostaria q a minha relacao mudasse por besteiras q podem muito bem ser conversadas.
Varias coisas comecarao agora e eu contarei mais depois.
Beeeeeeijos!!

4 comments:

Anna Domingues said...

Você levou bons fluídos!
Sempre entro aqui mas nunca tinha comentado, boa sorte na sua nova vida! Enjoy ;]
beijos

Andressa Gomes said...

tay!!!!!!!!!

atualiza o blog!!!!
beijoo!!

Unknown said...

Neve e' linda, mas chega uma hora que cansa ne'?! hehhehe
Meu, espero que os probleminhas c/ sua family se resolvam, afinal vc fez o mais certo que e' conversar!
Bjinhooos e boa sorte!
*MARI* www.marityaupair.zip.net

Andressa Gomes said...

cade seu post novo? hahahahahaha
até agora espero!!!
beijos!!!