Friday, January 11, 2008


Depois da night do sabado passado, fui passear no gelo com as meninas no domingo.

Todo mundo me diz: "Tay, tu es doida mesmo hein? como tu conheces a menina numa noite, ja dorme na casa dela e volta p/tua casa so no outro dia a tarde?". Na verdade nao acho isso loucura, nao. Ate pq tenho q me virar aqui.
Moro em uma cidade q eh menor um ovo. Meu cluster sou eu e mais uma espanhola, q comecou a namorar agora, ou seja, a menina nao vai querer muito sair comigo tao cedo. Outra, o povo aqui tem mania de achar q brasileiro so quer andar com brasileiro, nao sei pq =/. Ai ela ja me passou o telefone de uma au pair brasileira p/ver se eu saia com ela.
Mas dei os meus pulinhos (leia-se: orkut) e encontrei vaaaaarias meninas atraves de uma e me diverti horrores!

*reparem q eu to com o vestido da festa por baixo do casaco hehehe.

To cheia de duvidas em relacao a family e acho q eles tb estao em relacao a mim. Foda! =/. Assim como eu acho q as mascaras deles estao caindo, eles devem estar achando a mesma coisa de mim e talvez isso td seja um grande mal entendido de ambas as partes e nao sei como resolver.
Au pairs, help-me! :(. To arrasada!!!

Beeeeijos!!

3 comments:

Cori said...

Como assim em apuros???
Chama a gente no msn poxa: Super au pairs ativar!!!

Bjuss

Larissa said...

eita menina...mas oq ue aconteceu?!

beijo grande!!

se cuida!

Andressa Gomes said...

tay!!!!!!!
me add no msn: dressa358@hotmail.com


beijo grande!! e tenta conversar com a family! beijoo