Saturday, January 5, 2008

Permita-se e Feliz 2008!


White House - Washington DC
Isso mesmo, girls. Mudei toda a minha rota do reveillon.
Tava com tudo pronto p/ir a NY com as amigas e me rasgar de dancar na boate mais cara da minha vida: Infected Mushroom (US$ 139,00). Com direito a open bar das 8pm as 02:00am.
Eh beber ate o rabictho fazer bico ne? heheheh.
Bastou um simples pedido: "meu amor, vem passar o reveillon comigo" e tres telefonemas para o meu coracao disparar e ter certeza q eu deveria mudar td o q eu tinha planejado. Deixei NY p/ir p/Rockville-MD.
Bom, p/vcs entenderem bem a historia... tenho um ex-affair q mora aqui nos EUA. Nos conhecemos em Belem e eu fui completamente apaixonada por ele por uns dois anos e meio (desde 2003) mas mesmo depois de ter passado o amor, paixao e lalala eu ainda tinha atracao por ele e vice-versa.
Fiquei sabendo por amigos q ele veio p/ca em maio de 2005 e no final do ano do mesmo ano voltamos a ter contato (ele me adicionou no msn por causa do orkut. Bendito orkut! hehehe). Dai nao paramos mais de nos falar.
Qnd eu contei a ele q eu iria vir p/ca, foi a maior festa. Combinamos 1000 coisas e minha vontade era de ficar perto dele, claro! primeiro por ter uma cia conhecida, segundo p/tentar voltar no tempo e terceiro p/tentar criar uma nova historia em um novo cenario.
Enfim...
Entao esse pedido de reveillon fez balancar meu coracao absurdamente e eu sai deixando todo mundo daqui da casa doido! hehehehe
Primeiro pq foi a host q comprou a passagem de NY no cartao dela e tive q dizer a ela q nao poderia mais ficar em NY pq a host da minha amiga tinha mudado de ideia (isso era verdade mesmo mas eu ja tinha outra casa p/ficar hehehe) e q outra amiga me chamou p/ir a DC e eu aceitei.
Ela ficou puta pq estava super doente e teve q se levantar p/mudar a passagem e procurar outra p/Maryland e o host teve q ligar p/a cia p/cancelar a minha passagem.
Moral da historia: depois de fazer uma cagada aqui, nao poderia mais mudar, ne? teria q ir mesmo, de qualquer jeito e ainda paguei o dobro de NY. Putz!
Mas foi otimo!!! fui resolver uma situacao mal resolvida na minha cabeca e no meu coracao e fui me permitir ser feliz.
Sai para um bar brasileiro no sabado em Virginia e dancei salsa horrores com ele. Bebi cerveja, tequila... brindavamos o tempo todo e nos olhavamos: "meu deus, nao acredito q isso ta acontecendo!!".
No domingo fui visitar uma amiga em Alexandria-VA e contar toda a felicidade q estava sentindo hehehe e ela: "perai, vc nao ia p/NY? o q ta fazendo aqui?", "to casa de um amigo meu, amiga", eu disse e qnd cheguei la:" Tay, fala a verdade... esse menino nao eh so teu amigo nao, ne?" :D. Depois q eu contei a historia a ela: "Meu Deus, vc eh maluca mas eu to morrendo de inveja de ti! vais entrar o ano feliz da vida hehehe".
Depois disso ele foi me buscar no metro e passamos a noite vendo filminhos e dormindo agarradinhos. Q maravilha!
Na segunda de manha fui aos monumentos historicos sozinha e andar por DC.
Gente, descobri q sei me virar muito bem so hehehe. Andei pelo metro de la q eh uma cagada. As meninas q estao aqui sabem q eh uma confusao VA, MD e DC. Eh td junto e nao da p/saber qual a diferenca de nd. E comi hot dog no centro de DC. Nao eh tao ruim assim hehehe. Bem gostoso por sinal.
O saco eh q na segunda ele teve q trabalhar das 11am as 12pm pq ele trabalha em um restaurante. Enfim, fiquei arrasada! fui passar a virada em uma churrascaria brasileira chamada Fogo de Chao em Baltimore-MD com a irma dele, cunhado e outros amigos.
Liguei p/minha mae p/dar feliz ano novo e me acabei de chorar. Talvez se ele estivesse la, eu nao teria ficado triste e nem chorado...
So nos demos feliz ano novo na terca e eu ja com o coracao na mao de ter q voltar.
Alias, no caminho do aeroporto tive uma crise de choro.
Medo (do futuro). Angustia. Saudade. Solidao (por nao conhecer ninguem aqui) e uma TMP fdp q apareceu no dia hehehe.
Nossa, mas no caminho de DC p/Charlotte vim com o meu coracao tranquilo e feliz.
Ja comecei o ano no final (qnd cheguei aqui) e ele ja veio com varias coisas ao mesmo tempo: conheci NY, DC e reencontrei uma pessoa tao importante na minha vida.
Enfim, permitam-se vcs tb e sejam muuuuito felizes nesse ano de 2008!!!
ps: espero q vcs tenham gostado da historinha hehehehe

2 comments:

***Carol *** said...

Nossa Thay!! Que história!!!

Mas confesso, tb to com uma pontinha de inveja!!

Tenho uma história muito parecida com a sua...espero um dia tb reencontrar essa pessoa!

Mas pode ter certeza que essa emoção vc nunca mais esquecerá!!

Nem me apresentei...sou aspirante a Au Pair..estou aguardando o "aceite". E não vejo a hora de começar a escolher as famílias e embarcar pra aí!

Eu tenho um amigo que mora na Carolina do Norte..só não sei direito a cidade!

Ah! Linda a sua casa e seu quarto!

Bjocas e td de bom pra ti!

Eli said...

Porque já dizia o poeta...
"O coração tem razões, que a própria razão desconhece...".
Mas você fez o que tinha que ser feito! Vivemos apenas uma vez e esta vida tem que valer a pena!
Um 2008 maravilhoso pra vocÊ também, que seja repleto de realizações, saúde e superação!!
O resto, a gente tira de letra!