Thursday, January 3, 2008

Home sweet home e um mes de USA


Vista da sala de jantar - vejo isso todos os dias e nao canso de me admirar




Vista da cozinha










Piano da host






















Sala de jantar



















Sala





Meu banheiro

























Meu closet fofissimo. Acho q eh a parte q eu mais gosto do quarto














Meu quarto - ta faltando uma penteadeira imensa q fica do lado direito heheheh. Esqueci de bater




















Meu quarto













Riiiiingoooo hehehehe. Eh assim q os meninos o chamam (com bastante R)

Lindas, to sem muito tempo p/postar.
Depois venho aqui e conto a loucura do meu reveillon hehehhe.
Beeeeeeeeijos!!













































































































4 comments:

Nome: Aline said...

óóó q casa gostosaaa.. e q vista lindaaaaaaaaaaaa.. ótima para observar qdo estiver pra baixo.. é de encher de esperanças essa vista.

sem comentarios para o closet e o dog.. fofoss

Patty au pair 2008 said...

Oiiiiiiii tay!!! Nossaa que casaa lindonaaaaa!!

Que otimoo que esta feliz!! =)

Feliz ano novo!!!!

Beijos

Tami said...

Oiiii Tay!! Nossa ja faz um mes que vc esta ai? Passa rapido neh???
Atualizei meu blog, passa la quando der!!

BeijooOs

Anonymous said...

Oi Tay,
Prazer em te conhecer, estava dando uma olhadinha no seu blog,pois estou montando o meu e vi suas aventuras de reveillon kkkk vc é lokinha de tudo, mas é a melhor forma de se viver....eu estou ainda no Brasil e vou pra Virginia em Junho.
Bjosss