Wednesday, December 19, 2007

As coisas estao comecando a melhorar por aqui.Hj acordei feliz, tranquila e com um telefonema liiindo. Aiii meu coracao!Os kids estao ficando melhores comigo. O menorzinho ja me chama:"Tayana, vamos jogar playstation?". E na hora do dever de casa quem aprende sou eu. Pq eh tao lindinho ve-lo ler os livrinhos q a professora manda e depois fico toda orgulhosa de ter q assinar os papeis de q ele fez o dever todinho.Hj eles bateram fotos perto da arvore de natal. Primeiro so eles dois e depois com os pais. Amanha o host vai passar para o computador e eu coloco aqui.Natal chegando e eu ainda nao tenho roupa, nao comprei presentes para dar nem a family daqui e nem a minha family do Brasil. =/Preciso da minha carteira de motorista, por favor!!! hehehhee. Nunca pensei q fosse ficar tao dependente de um carro como agora.Ah! me explica isso: como uma criatura consegue queimar as duas maos com o vapor da maquina de lavar loucas e o vapor da maquina de secar roupas? pois eh, to assim, com as duas maos queimadas e a cara de vela (ou velha?) hehehehehe.
BEeeeeeeijos!

3 comments:

Larissa said...

Viu só Tay, as coisas se ajeitam... as crianças são assim mesmo, elas são mais sinceras que a gente, não vão se aproximando dos outros logo no primeiro encontro... elas primeiro analisam, mas depois... ah depois se jogam mesmo!!!!
Relaxa que você vai continuar conquistando os coraçõezinhos deles...

beijocas!
Lari

Patty au pair 2008 said...

OIi Tay, que bom que as coisas estao melhorando por ai...crianças são assim mesmo, precisam se sentir seguras! E depoiss voce vai ver como vai ficar otimo!! =)


Te desejo um feliz natal aí!! Tire bastante fotinhas que adoramos ver!!

Beijosss

Larissa said...

Feliz Natal Tay!!

Um 2008 maravilhoso pra vc...

beijocas

Lari