Saturday, December 15, 2007

Primeiras reflexoes

Hj tive meu primeiro momento de tristeza aqui.Acho ate q demorou a minha homesick, pq as meninas q vieram comigo todas jah entraram em uma depre absurda de chorar horas e horas, de falar com os pais e namorados (isso eh foda, admito hehehe) e querer sair correndo, enfim... cada um sabe o calo q tem, ne? Talvez a ficha delas tenha caido soh agora. Nao estamos aqui p/diversao. Cuidar de crianca nao eh facil. Estar em uma casa q nao eh a nossa, q nao tem as nossas leis e q nao mandamos em PN, nao eh facil. Estar em uma casa q as criancas simplesmente te ignoram pq amam a ex baba, nao eh facil. Foi isso q me arrasou. Cheguei em casa, depois de um jantar cheio de gente mais velha do q eu e as criancas cagaram p/mim. O menor nao deixou nem eu chegar perto e jah desviou de mim. Me senti uoh!Tu seres ignorada por alguem jah eh horrivel, imagine por uma crianca q tu jah estas te afeicoando. Podre. Nesse momento me senti a mais sozinha aqui.Pq se eu tiver amigos aqui dentro da casa serao eles (os meninos) e soh. Jah fiz umas reflexoes e vih q soh tem essa resposta mesmo.Mas por um lado eh bom, pq pelo menos eles nao fingem e o dia q se afeicoarem a mim sera sincero. No inicio da semana vi uma coisa tao bonita. Fui deixar o menor com a ex baba na escola e ela: " have a nice day, baby" (tenha um bom dia, baby) e qnd ele desceu do carro disse a ela:" ok, Paula, I love you, bye". Eh tao bonitinho ouvir isso de uma crianca q eu fiquei emocionada por ela.Claro q toh com saudades da minha casa, da minha mae, minha familia, minhas amigas e amigos... menos de Belem hehehehe. :DBelem, um dia a gente se encontra mas nao agora. Fique aih q eu fico aqui. Aih dei uma choradinha no quarto, depois do jantar e fiquei bem. E como as coisas sempre acontecem no momento certo, eu vim p/a internet e minha mae tava online no skype (L). Conversamos, conversamos e ela percebeu q eu tava triste e me disse:" toh rezando para q esse momento de adaptacao passa logo e vc fique bem, minha filha"....SAUDADES!!!

2 comments:

Cori said...

Essas coisas de mae sao perfeitas...a minha mae mal sabia ligar o micro e hj nos falamos todo dia pelo msn! Outro dia entrei 11 aki (2am Brasil) e quem entra junto?? MAEMAE!!

Incrivel, ela deveria estar no vigesimo sono, mas nao...tava acordadinha na net...

Saudades da veinha!

Bjosss

Patty au pair 2008 said...

Oieee tay!! Nossa esperoo que as coisas melhorem a adaptação realmente nao deve ser fácil!! Mas, lembre-se que estamos aki torcendo por vc!!

POiss...é Mãee..é um ser único!! Jesuss que coisa maravilhosa que vc criou!! =)

Beijosssssssssssssss