Saturday, December 15, 2007

Mais de uma semana na casa...

Bom, como o proprio nome jah diz, as coisas passaram bem rapido por aqui...
Cheguei sexta passada por aqui e nem parece. O tempo simplesmente voou!

Nessa semana fui tirar meu security card com o host (q eh o seu cfp nos EUA, basicamente) e soh poderei tirar minha carteira de motorista, abrir conta no banco... depois q esse cartao chegar (no prazo maximo de quatro semanas).
Tive meu primeiro meeting aqui. Tao triste hehehehe, por um lado.
Pq todas as agencias tem umas 500 meninas e lalala. A minha agencia aqui soh tem 3 (contando comigo) e sendo q uma nunca aparece, q a LCC disse.
Ah! falando nela, ela apareceu por aqui tb. Nossa, me caguei de medo dela, inicialmente hehehe.
Pq ela chegou toda seria e aih sentou na mesa comigo e os hosts e veio toda cheia de interrogatorios:" vc estah gostando dos EUA? o q mais a assustou qnd chegou aqui? vc estah gostando da casa? estao te tratando bem? vc estah fazendo algo q nao estah no contrato?" (na verdade estou, pq ajudo bastante na housekeeper aqui mas nao disse nd... e nessa hora o host me olhou arregalado achando q eu falaria algo hehehe).
Depois ela ficou mais calminha com as respostas da host, pq ela disse q ira tirar um cartao debito p/mim por causa das despesas com a gasolina e despesas qnd for sair com as criancas.

Sim, voltando ao meeting... conheci uma au pair espanhola q mora aqui ha 4 meses e eh gente finissima e combinamos de sair semana q vem. Iupiiiiii!! hehehe.
Aih depois jah soube q tem varias au pairs da au pair care por aqui. Inclusive uma delas namora com um garoto brasileiro, q nao abre a boca p/nd o menino hehehehe (essa menina foi com ele p/o meeting).
Minha LCC eh gente finissima! super jovem e se mostrou bem interessada em saber de algo errado q pudesse acontecer e me disse:" nao se preocupe, nao sou americana, sou alema. Jah morei na Argentina, Mexico e no Brasil, entao nao tenho isso de ficar defendendo familias e os americanos, qualquer problema q vc tiver, por favor me avise". Arrasou!!! hehehehe.

Jah conheco algumas coisas de Charlotte e eh uma cidade linda, bem calma, bem calma meeesmo. Ateh entao ne? nao conheco as partes mais agitadas daqui.
As pessoas aqui tem dinheiro e nao usam transporte publico. Por sinal, nem tem.
Entao todo mundo tem carro e eh muito dificil ver algum atravessando a rua. Ah! o transito tb eh bem tranquilo.
No dia do meeting fui a um lugar cheio de lojas, bares, restaurantes, cinema e eh lindo. A minha sorte eh q fica ha 10 min de casa heheheh.
Ah! eu moro em um lago entao a maioria das coisas sao meio longe daqui. Mas nd q um carro nao resolva.
Minha host estah tentando me levar aos lugares q ela vai e tentar me divertir.
Sexta fomos a um restaurante chiquerrimo almocar com mais duas amigas dela. Divertidissimo! as tres sao amigas ha 17 anos (ou mais, nao lembro direito) e agora q casaram, tiveram filhos e lalala soh tem tempo de se encontrar poucas vezes por ano. Entao elas ficaram lembrando da epoca q se conheceram e outras coisas.
Lembrei das minhas amigas :).
Ah! fui em um shopping aqui q eu me achei. Finalmente! hehehehe
Pq aqui e nos EUA todo tem muita roupa cafona, muuuita e os lugares com roupas bonitas (pelo menos na minha opiniao, nd pessoal as meninas q acham q aqui td eh lindo) sao meio caros, aih temos q correr p/a Target q sempre tem uma boas opcoes e baratissimo. Mas nesse shopping as roupas sao exatamente do meu gosto e os sapatos tb uhuhuhuuh.
Alias, a Macys tah com umas promocoes de sapatos otima!
Meninas aproveitem!
Jah pensei na minha roupa do natal ateh hehehe.

Bom, os meninos sentem a falta da ex au pair e eu percebo isso, pq eles me tratam friamente. Com educacao mas muito frios. Aih eu meio q me cansei disso hj e deixei eles sem paparico nenhum e eles nem sentiram falta pelo visto ehehehe. Nao me deram nem bola tb.
Vamos ver como as coisas andam depois...

Beeeijos!

1 comment:

Cori said...

Essa fase de adaptacao da um no na cabeca, muitas vezes nao sabemos como tratar as criancas e tudo mais.
Ateh hj a menina confunde meu nome, me chamando pelo nome da outra au pair (que foi embora em Setembro!!!!), mas eu corrijo numa boa e passa!

Otima semana!
bjss