Wednesday, December 26, 2007

Bom, no dia 25 acordei com o barulho dos meninos correndo na escada (eu durmo no bassment - andar de baixo, entao qnd eles correm, da p/ouvir td!).
Eram 07:30 e eles ja estavam acordados, acreditam? e o bassment cheeeeeeeeio de presentes p/eles pq foi o "Sant Claus" q trouxe hehehhe :D.
Depois de la fomos p/casa da mae da host umas 09:00 em South Carolina, ha umas duas horas daqui. Almocamos, os meninos ganharam mais 500 presentes e fomos p/casa da familia do host.
Gente, q palacio!!!
A casa eh absurda. Tem a maior arvore de natal q eu ja vi na vida. Depois eu coloco as fotos pq ta na maquina do host (me apossei da maquina hehehehe. Vivo batendo foto. Perdi a vergonha hehehe :D
Minha host levou os presentes daqui e me deu uma argola imeensa. Ela sabe q eu amo bolsa grande, brinco grande, oculos grande... hehehe. AMO!
Ganhei um cachecol branco lindo da mae do host (ela fez especialmente p/mim). Alias, ela eh um amor! suuuper meiguinha e super educada.
Aih ganhei 20 dolares do pai do host q eh super esquisito e serio. Uo!
Sim... meu presentes foram: tres blusas, uma par de luvas, dois pares de brincos, um cachecol, vinte dolares e vaaaaaarios chocolates. Adorei! (pensei q so fosse ganhar um dos hosts, acabei ganhando varias coisinhas).
Nessa brincadeira de varias casas, chegamos em North Carolina meia noite e meia. Muuuuito cansados e cheios de brinquedos.
Gente, as criancas devem ter ganhado, cada um, uns 30 (ou mais) brinquedos. Nunca vi tanto brinquedo na vida.
Tadinha das criancas do Brasil, se ganham metade ja eh muito. E outras nao ganham nd. Fiquei pensando nisso depois.
Como a nossa realidade eh diferente da realidade deles e como!

Bom, mas espero q todas tenham tido um otimo natal.

Ah!!!!! tenho surpresas p/o reveillon uhuhuhuhuhuh.
Depois eu conto hehehehehe.
Vou me acabaaaaaaaaaaaaaaaaar

Beeeeeeeeeeeijos!

No comments: