Wednesday, December 12, 2007

Familia


Final do treinamento e jah dando um nervoso e saudades de todo mundo.
4 dias perfeitos!!
Bom, todo mundo me falou: "ahhh tu falas de NY, Charlotte... mas e a familia?" ok, don't worry!
A family me parece ser boa, ateh entao.
Qnd eu cheguei a host foi me buscar no aeroporto com o Blake (o menor) e um pequeno buque de flores (q agora as rosas estao lindas e imensas!).
Depois fomos jantar em um restaurante otimo e encontramos com o host. O maior estava em uma "going away party" (bota fora) de um amiguinho.
Conversamos bastante ou pelo menos tentei hehehe. Gente, meu ingles sumiu! nao lembro mais (oralmente falando) a gramatica certa na hora de falar... troco o him pelo her, she pelo he... uma cagada.
Ah! antes tb nao estava conseguindo entender a host, nao sei pq. Mas entendo a ex au pair perfeitamente.
Por falar nela, qnd cheguei aqui tinha uma cartinha dela na comoda: "Welcome to America!" e lalalala e mais um presentinho q ela deixou e pedindo desculpas por nao poder ter ido ao aeroporto mas q no outro dia iria almocar com a gente.
Sim, no outro dia fomos almocar em outro restaurante muito bom (italiano) e confirmei mesmo q eles gostam de coisas gostam e uns doces tb. Q bom! pq eu amo doces.
Fomos almocar eu, Angie (host), Paula (ex au pair) e Marcus (o maior) e percebi q elas se dao muito bem e conversam bastante. Bom sinal, nao?
A Paula vai casar e continuar morando aqui em Charlotte. Em dois anos e meio ela jah conhece quase todo mundo hehehe.
Pontos positivos da family:
- Sao atenciosos, vivem perguntando se preciso de algo e me deixam a vontade.
- Meu quarto fica no andar embaixo, q acredito ser o sotao (acho q eh assim q se escreve), entao se eu descer, dificilmente eles vem p/cah me chamar. Geralmente dizem p/os meninos me avisarem de algo. Entao tenho uma boa privacidade.
-Vou dirigir um bom carro e eles estao tendo paciencia comigo na direcao, jah q nao dirigia muito no Brasil.
- Eles jah estao providenciando: security card, terei uma conta e cartao de credito e debito p/as despesas com gasolina e dinheiro p/sair com as criancas.
- No domingo fui comprar um cel p/mim com o host e ele pediu p/eu dirigir p/ver como eu estava. Sem muitos problemas, eh tao facil...
Sim, meu cel tem 450min p/falar e 210msg e p/o cel dos hosts nao gasto nd, eh free. E falo com todo EUA free tb a partir da 9pm e nos finais de semana. So good!
- Posso ligar p/minhas amigas q mora em NY, NJ, VA... sem problemas.
- Ela me paga no inicio da semana. Ou seja, jah recebi meu primeiro salario da semana. Iupiii!
- Vou comecar a estudar em janeiro ESL em uma faculdade daqui q parece ser boa e fazer outras aulas legais, tipo danca, academia, pintura... algo desse tipo. Parece ser bem legal.
Pontos negativos:
- Tenho curfew de 11pm durante a semana e 12am nos finais de semana se tiver com o carro. Sendo q nao tenho como sair daqui sem carro, q tal? hehehehe
- Sabado a Paula me chamou p/uma festa com uns amigos dela mas a host nao queria muito q eu fosse (eu percebi) mas aih fingi q nao tava entendendo o q ela tava falando hehehehe. Pq tem coisas mesmo q eu nao entendo e tem outras q eu prefiro ficar calada. Nessa eu me fingi de morta.
- Tenho q ajudar na housekeeper da casa. Essa eh a parte mais chata. Sorte q a casa nao eh grande. Entao eh rapido.
- Nao sei como serao nos feriados mas acredito q trabalharei normalmente. E se eles viajarem, nao sei se terei q ir ou terei a opcao de fazer algo q eu queira. Bom, eles devem falar isso depois.
Depois me digam o q vcs acharam.
Ontem a LCC veio aqui p/nos conhecermos.
Nossa, fiquei assustada pq ela faz varias perguntas: se eu tenho algo p/falar sobre a family, se aconteceu algo q eu tenha me espantado ou nao estivesse no combinado... (coisas desse tipo). Mas aih ela parece ter gostado dos hosts pq td o q ela perguntavam, eles tinham uma boa resposta, aih ela ficou assustada eu acho heheheh.
Ah! tenho meu primeiro meeting aqui. Vamos ver como eh :).
Espero fazer amizades logo, ando me sentindo meio sozinha e as meninas q vieram comigo jah conhecem varias pessoas da mesma regiao q a delas.
Bom, eh isso... toh tranquila e feliz.
Depois eu conto mais e coloco mais fotos.
Beeeeeeeijos!

No comments: