Tuesday, December 25, 2007

Fotos do Natal


Antes de mostrar as fotos queria falar de uma coisinha legal q aconteceu aqui. Na hora do jantar, na vespera do natal, todo mundo tava conversando e eu nem prestando atencao. So pensando na ceia no Brasil e meio triste. Ai o host perguntou: "como eh a sua ceia no Brasil?" e eu expliquei q comemoravamos na vespera, na verdade na meia noite havia a troca de presentes e depois a ceia e ele: " nossa e q horas vcs vao dormir?" hehehehe. E depois me solta essa: "q tal se nos trocarmos presentes hj tb, hein?". Os meninos ficaram felizes da vida ne? e eu tb! afinal, o natal p/mim eh a vespera e dia 25 eh so o almoco com a familia e o cansaco da noite anterior. Achei lindo eles quererem proporcionar o "meu" natal tb. A minha family ta saindo muuuuito melhor do q eu poderia imaginar. Obrigada, papai do ceu!

E agora, para todo mundo que me pede fotos, la vai:



Kids felizes da vida com os primeiros (dos milhares) de presentes


Eu e meus kids lindos!

Eu e a host na vespera do natal (nao sei se da p/reparar o meu nariz vermelho mas eu dei uma choradinha antes dessa foto lembrando do natal com a minha familia no Brasil).








No comments: