Ah! recebi alguns e-mails de meninas q disseram q lêem o meu blog, q estão interessadas na vaquinha do Gap e lalalala. Adorei! me achei tão importante hehehehehe.
Mas entendo vcs, meninas, pq é f*** ficar nessa de esperar, esperar (eu q o diga) e não acontecer nd; ou então ouvir falar do Gap e não saber se realmente dá certo, pq até então só são histórias ... mas dá certo, sim!
Imaginem q são 2800 e poucas famílias inscritas ali e vcs só querem uma. Então não é possível q uma não se interesse por vcs. Mas é aquela coisa: "força na peruca, negas!".
Nesse tempinho lá, já tenho algumas historinhas, então resolvi contar a vcs e tentar abrir o olho de algumas...
1: Fiquei amiga de várias meninas da vaquinha e de amigas dessas amigas tb hehehe. Então uma delas continuou mantendo contato com um single dad p/ficar treinando o inglês. Ele foi ótimo! conversou horrores com a gente. Detalhe: colocaram o cara no msn com uma monte de brasileiras tentando conversar com ele heheheh. Foi uma cagada! mas muito engraçado.
2: Um hostfather respondeu o meu e-mail dizendo q estava interessado em uma au pair mas q não queria entrar em agência. E eu respondi q td bem, sem problemas. Aí ele pediu o meu msn p/conversar melhor. OK. Adicionei e ficamos conversando formalmente.
No final, ele disse q gostou da conversa, q eu era muito simpática, inteligente, feliz e MUITO bonita. Exatamente assim! achei estranhíssimo mas agradeci.
No outro dia, ele veio conversar comigo dizendo q contou a mulher dele q tinha encontrado uma au pair maravilhosa e eu toda feliz né? de repente ele começou a mudar o assunto: "vc sabe q passaremos muitos momentos sozinhos em casa, não é?". Nossa, fiquei maluca com isso!!!
O FDP simplesmente tava dando em cima de mim e o tempo todo tentando me convencer a ir sem agência , vê se pode!
Aí essa mesma amiga q ficou friend do single dad mandou e-mail a ele (sem saber q ele tinha dado em cima de mim) e, depois de algumas conversas, ele fez a mesma pergunta a ela. E olha q ele nem é bonito hehehehe. Ainda dizia q a mulher dele não é ciumenta e q eles têm uma relação "very, very open".
3: Por causa da comunidade "Au Pair" (uma das inúmeras heheheh) eu conheci uma menina q morava aqui em Belém tb. Somos super amigas agora, conversamos horrores e já contamos até segredos. E ela me contou q tava de rematch (foi expulsa da ex casa pq a family era completamente maluca) e encontrou uma família "ótima". Depois q ela chegou na casa, ela descobriu q a family teve duas au pairs em menos de 4 meses e q elas tinham simplesmente fugido e achou aquilo muito estranho.
Com o passar dos dias, ela começou a entender um pouco: a família é completamente porca, as kids ficam uns três dias sem tomar banho; só comem com a mão, nunca usam talheres; arrotam e soltam pum na mesa, sem problema algum; e só se chamam por palavrões. Mas até aí ela disse q aguenta. (ela é muito calminha, vcs não têm noção!)
Nesse mês teve o meeting e ela conheceu umas meninas da região... então qnd ela contou a family q estava, as meninas :O "ohh não acredito q vc está nessa família!!"
Simplesmente o host abusou de uma das meninas e ela fugiu, aí ele tentou abusar de outra mas não conseguiu e ela fugiu tb. Qnd soube fiquei maluca, né? e ela tá desesperada arrumando um curso o mais rápido possível p/poder mudar o visto e rasgar dessa casa louca. Pq a agência dela não permite dois rematches, o único modo de continuar no país é mudando o visto.
E acreditem q depois de td isso, ela nunca teve homesick em 7 meses de EUA.
Então, meninas, fiquem ligadas... pq é maravilhoso p/umas e cheio de problemas p/outras. E tô torcendo p/q todas tenham um ano maravilhoso.
Beeeeijos!