Thursday, October 25, 2007

Mudando de assunto...

Uma amiga me apresentou minha melhor amiga agora: Tati Bernardi
Se vcs puderem, entrem no blog dela: : http://blonicas.zip.net/.Peguei um trechinho:

(...)Quase nunca to morrendo de saudades de alguém, não existe a
menor chance de eu amar algum desses trastes que me aparecem e caguei se
eles me dão ou não muita atenção. Mas ainda assim falo, ainda assim mando
uma frase dessas. Só pra ter o triste prazer de ver o covarde ficando branco,
escondendo os dentes, enfiando o pinto no cu. E sumindo finalmente da
minha vida.
É o jeito que arrumei de me rebelar contra essa hipocrisia masculina. Eles
podem dormir na casa da gente, enfiar o pauzinho no meio das pernas da
gente, pedir uma torradinha com requeijão de manhã, mijar pra fora do
nosso vaso, contar a vida deles e pedir mais carinho nas costas. Mas não
suportam ouvir no dia seguinte um simples “gosto de você”. Covardes de
merda. Odeio essa hipocrisia masculina (...)".

PERFEITO!


Cansei disso e de muitas outras coisas. Mas continuo na luta hehehehe.
Vamos ver como são os americanos, espanhóis, argentinos, alemães, holandeses...


Beeeeeeeeijos!!

2 comments:

Unknown said...

Nuia! A-D-O-R-E-I o texto! Fui ao blog dela lê-lo todo! Gente, é exatamente, EXATAMENTE como eu sou! Que medo!!
E eu tenho fé de que ainda vou encontrar um green card loiro, alto, de olhos azuis, gentis e romântico. E nunca mais volto para cá. hahaha

*:

Unknown said...

O que acontece é que EU NUNCA FALEI COM A MINHA LCC! Só sei o nome dela porque está no app da family! SÓ por isso! Jeez, como você fala com a sua? O.o Pirei! hahahahahahahahaha

Ahhh, vou ver se arranjo algo para ela, então...uma coisa bem turística, sei lá. E eu escrevi que iria mandar o email para a family e esqueci total! ¬¬

*: