Wednesday, October 17, 2007

My city



Essa é a minha pequena Charlotte em NC.
Pelas fotos eu gostei bastante. E espero gostar qnd estiver lá e aprender o inglês de verdade o mais rápido possível. Ninguém merece ficar por fora do q as pessoas estão falando.
Uma coisa eu sei q tem e sempre a minha family faz, q é assistir aos jogos de futebol americano. Existe coisa mais americana q isso?? :). Já tô louca p/assistir um.
Bom, já fiquei sabendo por algumas au pairs que a região é bem fria no inverno e bem quente no verão (essa do verão eu adorei! hehehe). Mas em todo caso, minha host vai mandar um casaco e alguns swearters p/o hotel de NY (uma amiga me disse q era melhor assim pq a Receita Federal tá pegando td, então eu correria o risco de nem receber essas roupas aqui).
Ai meu Deus, q medooooo!!

Mais novidades eu conto depois. Beeeeeijos!

10 comments:

Andressa said...
This comment has been removed by the author.
Andressa said...

Oi guriaaa!!! Me diz uma cois antes, quando e teu visto??

Pois e miga, eles nao sao brasileiros nao por aqui!!! Tu vai ter que tomar uma atitudezinha tipo dando umas olhadas, convidar pra dancar, puxar papo.... Se eles tiver mesmo afim ele vai de dar um papo tbm, mas nao e nada demais nao!!!

Tem uns americanos bem lindos viu, na minha opiniao claro!! Isso que eu nem era muito dos loiros quando estava no Brasil!!! hahahaha

Depois que vc tiver aqui vc me conta como foram as suas experiencias com eles ok??

Bjusss

@talitaribeiro said...

Boa tarde,

Sou repórter da revista Viagem e Turismo e estou fazendo uma matérias sobre Au Pairs. Gostaria muito de entrevistá-la. Você topa?

Meu e-mail é talita.ribeiro@abril.com.br
Meu msn é
talita_r_c@hotmail.com

Aguardo seu contato!

Talita

Anonymous said...

Tay, dá uma espiada no meu blog.

Bjs

Eli said...

Oi!!!
Olha, por mais que você adore calor, o verão aqui é quase insuportável!!! Porque a humidade do ar é muito alta e fica extremamente abafado!
Boa idéia da sua família enviar as roupas para NY! Vai te ajudar muuuito!

Patty au pair 2008 said...

OIee Tay!! Ameii a foto da sua City!! Eu também fechei com minha fámilia de Indiana! Estou muito feliz! Ebaa...rs

Vou marcar meu visto para novembro quando voce vai tirar o seu??? e Onde??

Beijossssssssssssssss

Fernanda said...

Thayyyy
que coisa boa heim
mto linda a foto

Ahhh espero n precisar da ajuda do GAP mais.. n quero me iludir, mas acho que to perto...
BEijosssssss

Unknown said...

Ain, LINDA sua city! *.*
Minha host pediu meu número para comprar uma jaqueta para mim! haha
AChei SUPER fofo da parte dela! o/
Você tem conversado muito com eles?
Que mais vocês falam?
Nossa, sou super curiosa, né!? haha

www.trinityinwonderland.zip.net

Unknown said...

Noosssaaa! Eu não consigo gostar do Rio! Não adianta, cara! Para mim, passou da orla perdeu a graça! Enfim, gosto, né! o/

E, AH!, eu SEMPRE recomendo o GAP! Quem não consegue achar UMA family lá, cara...muita incompetência, né? haha


*:

Anonymous said...

Meu,. como sua vida mudou de um tempo para cah, olha ateh host family, hein? Eh isso ai, agente tem eh que tentar mesmo, por que no final a gente consegue.
Bom, eu jah to aqui em NJ, numa cidade que eh area rural, nao que seja faznda e tal, mas soh tem um jeito de sair daqui por estrada.
E eu estou tendo alguns problemas com a familia, nada de grave, jah pedi rematch e tudo, mas nao tah certo familia nem pra mim, nem au pair para eles, entao vou ficando.
Quanto ao que vc disse de homesickness, o que segura a gente bem aqui, definitivamente, nao eh familia, pq a maioria nao estah muito ai para vc, mas sim, sua auto-confianca e os amigos que vc faz.
Veja, um dia espero te encontrar aqui!
Beijao