Friday, October 26, 2007

Atendendo a pedidos


Home sweet home :)

Como várias meninas já me perguntaram e perguntam se eu já vi a casa q eu vou morar, a´pi está ela. A casa da minha family.
Achei uma graça! (vamos ver se depois de alguns meses trabalhando lá eu ainda a acharei assim hehehehehe. Brincadeira! ela continuará linda independente de qualquer coisa).
No cantinho direito tem uma imagem pequenina da casa de como ela era sem esse jardim na frente. Acho q esse jardim deu um "tchan" q estava faltando, já q ela era só toda neutra e agora está toda coloridinha.
Espero q gostem!

Beeeeijos

6 comments:

Unknown said...

Geeeente, que linda! Fala sério, não é como estar em um filme americano? haha Tipo "Meu Primeiro Amor"! HAHAH Aquelas ruoooonas, com casooonas e jardins! =D~~~


www.trinityinwonderland.zip.net

Patty au pair 2008 said...

Oieeee Tay!! Sua casa é LINDA!!!! ameiiii tudo de bom!!!
AHHH também quero ver foto da minha casa!!! kkkk

Beijossssssssssssss

Tata said...

Q casa maravilhosa!
Se bemq tá mais pra mansão, né!? rs

aaah, faz tempo q kero ser AuPair, mas estou esperando terminar a facul pra ir!!!
E visito todos os blogs de AuPairs q posso!!!

Já adicionei o seu no meu blog pra ficar bem dentro dos assuntos e sempre q puder, estarei passand por aki!

Bjins e ótimo domingo

Anonymous said...

Meo, to boba....a casa é fantástica! Espero que a família seja tb né...hsuahsua
Bjs

Patty au pair 2008 said...

Oiee Tay! Boa sorte amanhãno seu dia V!!! Vai dar tudo certo!!!
Depois nao esqueça de nos contar tudinhooo...rs

Beijossssss

Unknown said...

Linda casa ;) ja sabe onde e' o seu quarto??
Agora esse texto ai embaixo, total "perdi as esperancas" na raca masculina hein?! heheheh
Bjuu
*MARI* www.marityaupair.zip.net