Saturday, October 20, 2007

Dicas


Meninas, tô aceitando dicas de presentes, viu?
Sei que os hosts adoram chocolate (apesar de q acaba com a dieta deles hehehehe, como ela me disse) e vou levar uns daqui do Pará para todo mundo, com castanha, cupuaçu e bacuri. Q são maravilhosos!!
Vou levar também umas outras lembranças do Brasil, o clássico kit da Embratur; pensei em havaianas tb, o q vcs acham? e td isso p/atual au pair tb pq ela está sendo ótima comigo e até anda tentando falar em português (isso é outra coisa p/contar).
Bom, agora a dúvida é para os kids, pq afinal eles não são tão pequeninos né? um tem 11 e o outro 9. E aí, o q levar de brinquedos e coisas interessantes? sei q eles gostam de Star Wars (o mais velho é apaixonado por isso) e o menor gosta de ciências e td relacionado a isso.
Sei q vcs são criativas o suficiente p/me ajudarem hehehehe.

Beeeeijos!

2 comments:

Unknown said...

Noooossa! Acho que eles, no fim das contas, não se interessam muito não, sei lá! Eu também falei vááárias coisas aqui do Brasil, com muitas fotos comparando minha cidade com outras cidades daqui, mas acho que ele não se importou tanto também não e tal...vai saber, né!
E quanto aos seus presentes? Decidiu-se? Eu precisava de algo para a menina menor, 1 ano! Só que sem idéias! /:

Unknown said...

Nossa, eu só falei com a atual au pair de lá uma vez e pelo telefone! Ela foi super simpática também e queria ver uma foto dela para poder ter noção de como ela é! E, tipo, para eu ter uma idéia mais clara de algo para levar para ela...você vai levar algo para a LCC?