Wednesday, October 10, 2007

I got a family!! :)

Yes, girls. Finally, I got my family :).

Deu um trabalhão mas eu consegui e isso não foi graças à minha agência, não. Todos os méritos ao GAP e hj posso entrar em alguma comunidade : "eu consegui uma family pelo Gap" heheheheh (caso exista). Quando resolvi fazer a vaquinha com as meninas, eu achava q seria muito legal ficar trocando e-mails, treinar o inglês, observar as maiores exigências das famílias e receber muitos "nãos" também (o que é muito comum...).
Então passei a me concentrar q essa era a minha maior chance de conseguir e não ter q ficar esperando a boa vontade da agência. Enfim, é correr atrás de seus objetivos e confiar de q dará certo. Vcs já assistiram " O Segredo"? é bem verdade q é meio chato mas o q eles mostram é altamente aceitável. Somos aquilo q atraimos p/nós mesmo. O segredo é acreditar q vc pode e pensar em coisas positivas.
Sim, voltando... após minhas sagas de mandar váááários e-mails por dia hehehehe. Eu acabei tendo três respostas positivas:
1ª Los Angeles - CA (quase todas as meninas são loucas p/ir p/lá mas confesso q não tenho muita vontade de morar, por enquanto)
Kids: 4, 2 and 1 year (never!)

2ª West Orange, NJ (minha maior vontade era morar perto de NYC, com certeza! hehehehe)
Kids: 6, 1 and 1 month (never!)

3ª Charlotte, NC (apesar de q não conheço a região ouvi falar muitas coisas boas. Q é bem bonito e Charlotte é a maior cidade de North Carolina)
Kids: Marcus 11 and Blake 9 (yeeees! hehehehe)
Hostfamily: Angela and Marc Alexander

Alguém teria alguma dúvida? sempre ouvi falar q não devemos escolher pelo local e sim pela família. E eu gostei muito dessa, além de q eles têm uma au pair há 2 anos e meio (já é um bom sinal) q é polonesa vai casar com um americano e q, antes de voltar a morar em Charlotte, ele morou dois anos no Rio. Outra, a ex-mulher dele (brasileira) nasceu aqui em Belém. hahahahaha. Olhem só o destino :)

Então já combinamos q chegarei lá dia 03/12. Iupiiiii!!!

ps: depois eu conto mais coisas p/vcs. Aiiii tô tão feliiiiz!

Beeeeeeijos!!



Marcus, Marc and Blake in DC .

Marcus, Angie and Blake

3 comments:

Patty au pair 2008 said...

Oieee!

Nossaa que legal! Parece uma ótima familia!! =) Parabens!!!
Eu to de roscaa aki esperando os telefonemas...só tive UM até agora!! buaaaaaaaa Será que consigo dividir o valor do GAP com as meninas??? Como vc combinou isso?

Continuee nos contato seu processo!!

PS: A familia que me ligou são Brasileiros e moram nos EUA há 17 anos!uhaua eu vi que sua Mother tb é Brasileira né! kkk que coisa...

Cori said...

Puxa que legal ver outra pessoa usando o que aprendeu no Segredo na sua vida pessoal, principalmente nesse papo de aupair.
No meu blog eu comentei bem no começo sobre como o Segredo mudou minha vida e como tudo tem sido cada vez mais fácil!
Parabéns e boa sorte no seu processo!

Andressa said...

Outro comentario sobre as suas familia:

California e simplismente longe te quase tudo de interessante que tem pra conhecer nos EUA tipo NYC, Washington, Boston, Florida, Chigaco... Tudo isso e na East Cost!!!

A regiao de NYC e cheia de imigrante, exatamente como na minha regiao, logo eu acho que o ingles e mais misturado, cheio de sotaques misturados alem do que eles acham seu ingles otimo sendo que vc fala tudo errdo.... O pq disso??? Tem pessoas que moram aqui ha 10 anos e naum falam ingles.. Inacreditavel!!

Logo esses lugares menos conhecidos e menos disputados na minha opiniao sao os melhores para o ingles... Acho que ate os cursos de ingles serao melhores e vc vao conviver muuuuuito mais com o povo americano!!! O que eu tbm adoro!!!! hehehehe

Torcendo por vc.. E vem me visitar em DC depois!! Ah ultima diquinha... Tras umas roupinhas de frio pra NYC pq ja ta comecando a esfriar agora!!!!

Bjuss