Thursday, October 11, 2007

Histórias

Ah! recebi alguns e-mails de meninas q disseram q lêem o meu blog, q estão interessadas na vaquinha do Gap e lalalala. Adorei! me achei tão importante hehehehehe.
Mas entendo vcs, meninas, pq é f*** ficar nessa de esperar, esperar (eu q o diga) e não acontecer nd; ou então ouvir falar do Gap e não saber se realmente dá certo, pq até então só são histórias ... mas dá certo, sim!
Imaginem q são 2800 e poucas famílias inscritas ali e vcs só querem uma. Então não é possível q uma não se interesse por vcs. Mas é aquela coisa: "força na peruca, negas!".
Nesse tempinho lá, já tenho algumas historinhas, então resolvi contar a vcs e tentar abrir o olho de algumas...
1: Fiquei amiga de várias meninas da vaquinha e de amigas dessas amigas tb hehehe. Então uma delas continuou mantendo contato com um single dad p/ficar treinando o inglês. Ele foi ótimo! conversou horrores com a gente. Detalhe: colocaram o cara no msn com uma monte de brasileiras tentando conversar com ele heheheh. Foi uma cagada! mas muito engraçado.

2: Um hostfather respondeu o meu e-mail dizendo q estava interessado em uma au pair mas q não queria entrar em agência. E eu respondi q td bem, sem problemas. Aí ele pediu o meu msn p/conversar melhor. OK. Adicionei e ficamos conversando formalmente.
No final, ele disse q gostou da conversa, q eu era muito simpática, inteligente, feliz e MUITO bonita. Exatamente assim! achei estranhíssimo mas agradeci.
No outro dia, ele veio conversar comigo dizendo q contou a mulher dele q tinha encontrado uma au pair maravilhosa e eu toda feliz né? de repente ele começou a mudar o assunto: "vc sabe q passaremos muitos momentos sozinhos em casa, não é?". Nossa, fiquei maluca com isso!!!
O FDP simplesmente tava dando em cima de mim e o tempo todo tentando me convencer a ir sem agência , vê se pode!
Aí essa mesma amiga q ficou friend do single dad mandou e-mail a ele (sem saber q ele tinha dado em cima de mim) e, depois de algumas conversas, ele fez a mesma pergunta a ela. E olha q ele nem é bonito hehehehe. Ainda dizia q a mulher dele não é ciumenta e q eles têm uma relação "very, very open".

3: Por causa da comunidade "Au Pair" (uma das inúmeras heheheh) eu conheci uma menina q morava aqui em Belém tb. Somos super amigas agora, conversamos horrores e já contamos até segredos. E ela me contou q tava de rematch (foi expulsa da ex casa pq a family era completamente maluca) e encontrou uma família "ótima". Depois q ela chegou na casa, ela descobriu q a family teve duas au pairs em menos de 4 meses e q elas tinham simplesmente fugido e achou aquilo muito estranho.
Com o passar dos dias, ela começou a entender um pouco: a família é completamente porca, as kids ficam uns três dias sem tomar banho; só comem com a mão, nunca usam talheres; arrotam e soltam pum na mesa, sem problema algum; e só se chamam por palavrões. Mas até aí ela disse q aguenta. (ela é muito calminha, vcs não têm noção!)
Nesse mês teve o meeting e ela conheceu umas meninas da região... então qnd ela contou a family q estava, as meninas :O "ohh não acredito q vc está nessa família!!"
Simplesmente o host abusou de uma das meninas e ela fugiu, aí ele tentou abusar de outra mas não conseguiu e ela fugiu tb. Qnd soube fiquei maluca, né? e ela tá desesperada arrumando um curso o mais rápido possível p/poder mudar o visto e rasgar dessa casa louca. Pq a agência dela não permite dois rematches, o único modo de continuar no país é mudando o visto.
E acreditem q depois de td isso, ela nunca teve homesick em 7 meses de EUA.

Então, meninas, fiquem ligadas... pq é maravilhoso p/umas e cheio de problemas p/outras. E tô torcendo p/q todas tenham um ano maravilhoso.

Beeeeijos!

10 comments:

Eli said...

Ah estas histórias...
Eu sei uma porção delas, graças a Deus nenhuma coisa ruim aconteceu comigo...
É bom saber para tomarmos mais cuidado, mas por outro lado, não devemos pensar que só coisas ruins acontecem, senão não haveriam tantas meninas renovando ano como au pair certo?
Que bom que encontrou uma família legal!
Sempre espere que a vida te trará coisas boas e você com certeza se surpreenderá com o que vai receber!

Patty au pair 2008 said...

OIi Tay..

UHua Primeimroo mUitooo Obrigada pelos e-mailg tb!E por ler meu blog também! =)
Eu conheço um shistorias bizarras tambem! Ate porque faz um ano que estou no GAP uahua e recebi e-mail de familias de tdo que é jeito! kkk depois eu conto algumas das historias...

Masss ai eu desisti de ir no ano passado porque eu ja estava no terceiro ano da facu e resolvi terminar primeiro! Finalmente termino este ano e se deus quiser janeiroo de 2008 estarei nos EUA!!! =)

Obrigada pelas dicass do GAP e pela ajuda com os e-mail!! Vou ver se tem outras familias q me adicionaram ai eu te peco o e-mail deles!!

Beijosssssssssssssssssss

Unknown said...

Oiiee!
Tava vendo que vc fechou c/ uma familia, parabens!! Criancas maiores, otimo!!!! ;)
E NC, pelo que eu sei, e' bastante quente, I mean, bastaaante mesmo hehehe E pelo que dizem e' bem bonito tbm.
Boa sorte, bjinhoos
*MARI* www.marityaupair.zip.net

Unknown said...

Aaaah sabe o que e', e' que acho que sao os 2 extremos hehehe No inverno e' bem frio e neva como aqui onde moro, mas no verao e' bem quente. Eu lembro no comeco do verao que enqto aqui ainda estava na casa 80, la ja chegava nos 100 heheheheh
Mas acho que vc vai gostar. Tenho uma amiga que morou la e gostava bastante!
Bjuuuuss
*MARI* www.marityaupair.zip.net

Unknown said...

Oi, aqui é a Ly da comunidade de embarque dia 02/12! Fiquei besta com a história dessa family da sua amiga! Que horror! O.o

Aaah, gostei do blog, vou adicioná-lo ao meu! Como está seu processo? De que agência você é?

www.trinityinwonderland.zip.net

[ meu blog não é esse que loguei aqui, é esse de cima ].

Fernanda said...

Eu leio Thayyyyyyy
ainda leio
beijussssss

Unknown said...

Caaara! Eu estou totally in love with Baltimore antes mesmo de ir lá! *-* O meu host tem me mandado TANTA coisa sobre lá, nossa!! \o/

Ain, boa sorte no seu visto! Tomara que dê tudo certo! E CT também parece ser excelente, vi muita coisa de lá quando estava pensando quais estados gostaria de ir e tal! *-*

Continue postando! Vou continuar acompanhando aqui e tal. Vou linkar seu blog no meu, daí, não vou esquecer de entrar sempre! \o/

Ain, meu host me mandou mais dois emails grandões hoje! Amanhã faço um post com eles!

*:

[ www.trinityinwonderland.zip.net ]

Unknown said...

Opa! Você não vai para CT! Vai para NC, não é? Qual cidade para eu colocar no meu blog? - confundi a segunda family com a do match! ¬¬

Unknown said...

Achei! Charlotte, NC! hahaha
Eu sou muito sonsa! Já coloquei no meu *-*

Sani Hadek said...

experiência única, hein!

Abraços. Sani

Caindo no Mundo - Au Pair