Saturday, October 20, 2007

Fotos


Marcus, Blake e Paula (atual au pair) indo para um jogo de futebol americano.

Bom, a Paula está sendo ótima comigo (como eu contei antes), ela me passa altas dicas por e-mail e pelo skype tb. Ela tá começando a aprender português com o noivo dela (americano) q morou dois anos no Rio e outro dia ela me mandou um e-mail que o assunto era "Oy!", aí fiquei sem entender e depois q percebi q era uma tentativa de dizer "oi" hehehehe. E expliquei a ela q não usamos o "Y" na língua portuguesa.
Teve um domingo q ela me ligou do skype. Detalhe: o meu microfone não funciona, aí ela ficava falando comigo e eu digitando. Aí o noivo dela tentou me ajudar a ligar o microfone falando com o português q ele "aprendeu" heheheh no Rio. E ela do lado sem entender nd. Foi engraçadíssimo!
Po, ela fala inglês, polandês, alemão (como segunda língua), arranha o finlandês e o russo e o próximo objetivo dela é falar português.
Tô adorando conversar com ela, pelo menos me sinto mais segura.


Esse é o meu pequeno Blake com uma tatuagem do time de futebol deles. Não percam o detalhe dos olhos. São lindos!! duas pequenas petecas azuis.

Beeeeeijos!!!

6 comments:

Monisa said...

Olá sou futura Au pair, fiz um blog e agora estou vizitando mais blogs de au pairs para trocar informações gostei muito do seu blog e irei te linkar ok ? o meu é

www.thebestdamnchick.blogger.com.br

Nossa vc deve estar com um frio na barriga seu embarque ta chegando, desejo-lhe muiota sorte!

Uma perguntinha, eu fiquei impressionada com a data de entrega do seu dossie e o tempo de aceite ? Só por uma curiosidade vc não ficou hiper anciosa por essa demora. Bem digo isso porque eu estou na fase de esperar o aceite kkkkkkk

Beijoss !

Monisa

Patty au pair 2008 said...

OIeee Tay!! Nossaa maie tudoo as fotoss, vc estar conversando com a au pair da familia etcc!! Você vai ser muitoo feliz por lá!!!

Boa sorte com o visto!!E vamos ver se nao nos encontramos no Rio!!=)

beijosss

Unknown said...

Aaaahhhhhhhhhh! Que liiindos! Babei aqui! *.*
Carinhas de capetiiinhas, mas daqueles fofos! hahaha

Unknown said...

Opa! Meu blog não é esse que eu postei logada não!

www.trinityinwonderland.zip.net

Andressa said...

Guria, que lindos que eles sao!!!!
So nao sao mais lindos que a minha familia!!!! hahahahaha
Brincadeira!!! Sao meninos sao fofos!!!!
Dica pra presente de repente traz natura pra tua host, e bem diferente do que tem aqui...
Quando vim trouxe um estatua de madeira feita a mao pelo indio... Na real foi o unico presente que eles gostaram pq a boneca dei pra menina ela nem deu bola igual o prsente q trouxe pra host... Acho q eles nem se ligam muiot nisso!!!
Bjusss

Cori said...

Que lindos que eles são!
O seu visto é no dia que chego a NYC para o treinamento...aiii q ue ansiedade!

Te favoritei para acompanhar suas aventuras!
bjusbqnepc69