Thursday, October 11, 2007

Bizarrice hehehe

A coisa mais engraçada do mundo tá sendo esse meu programa... e olha q ainda nem começou hehehehe.
Eu tenho recebido e-mails da família desde o dia 20/09 mas aí só tivemos o match oficial essa semana (como se tivessem passado tantos dias assim hehehe).
Então a Angie (nickname da host) me disse q a coordenadora (LCC) foi conversar com ela na segunda a noite e q ela entraria em contato comigo. Achei estranho pq nunca ouvi falar de nenhuma LCC q tivesse contato com as meninas antes de chegar lá, então comecei a achar q tinha entendido errado.
E não é q na segunda a noite eu recebi um e-mail dela preocupadíssima com o meu visto?! e outra, ela dizendo q no Brasil demora de 60 à 108 dias p/se conseguir o visto (rola essa lenda por lá, não sei pq). E q, apesar de ela ter explicado isso a eles, a family queria q eu fosse au pair deles mesmo assim e eles iriam me espear. Achei fofinho!
Bom, acredito q eles tenham realmente gostado de mim, pq por eles eu já estaria embarcando em novembro, mas terei q fazer uma pequena cirurgia e só poderia ir em dezembro, aí ela disse: "ok, Tayana. No problem! we will wait you".
Outra, a LCC disse tb q eles são uma excelente família (isso é o q todas dizem né? heheheheh) Vamos ver como será lá. Enquanto isso tô tranquila.
Sim, o nome da LCC é Nicole e ela é lá de Charlotte, então vou ficar mantendo contato com ela tb pq aí ficamos logo amiguinhas e caso, espero q não, eu tenha algum problema ela poderá ficar do meu lado.
Não adianta, depois de tantas e tantas histórias q eu já soube por blog, orkut, fotologs... eu tô com pé atrás em td!!!

Mas agora vou passar a escrever mais já que agora tô mais "experiente" e tenho muitas coisinhas p/contar.

Beeeeeijos!

2 comments:

Valéria said...

Oi Tayana!

Estou começando todo o processo de au pair... Começando mesmoooo... rs
Sou de Minas Gerais.
Li seus ultimos posts e nossa!!! Fiquei meio de cara com a história do host que abusa e a guria não pode trocar de familia de novo. De qual agência ela é?
Beijos
qualquer coisa, meu msn: val_weasley@hotmail.com

Andressa said...

Tay, sobre a demora do visto e isso mesmo!!! A minha LCC mandou a letter desse mes e ate fez um observacao que o escritorio de NY tinha eito um update sobre essa informacao e que por isso as familia estavam pensando duas vezes antes de pegar uma au pair do Brasil... Mas ta demorando mesmo???

E que legal seu meninos!!! Kids mais velhas sao tudo de bom!!! Vao te ajudar muito no ingles!!! E menino entao.... E beeeem melhor que menina!!!!

Conta do visto depois ta!!!
Bjusss